Pela primeira vez, Brasil recebe as finais mundiais da Rainbow Six Pro League. A disputa ocorrerá na MAX5 Arena, em SP

Em menos de duas horas, ingressos para o evento praticamente se esgotam; Black Dragons e Team Fontt serão as representantes da América Latina no evento

As finais mundiais da terceira temporada da Rainbow Six Pro League serão disputadas nos dias 18 e 19 de novembro, na MAX5 Arena, em São Paulo. Os times brasileiros Black Dragons e Team Fontt serão os dois representantes da América Latina entre os oito times que brigarão pelo título de melhor do mundo.

E o sucesso do Rainbow Six no Brasil foi mais uma vez comprovado. Em menos de duas horas, os ingressos disponíveis foram praticamente esgotados. Restam apenas alguns pacotes Arena e VIPs para os dois dias de evento. Os bilhetes restantes para as finais mundiais estão à venda no site Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=2873#!/tickets). O torcedor pode comprar ingressos para um dia de disputa ou optar pelo passe válido para o evento todo. O VIP dará acesso privilegiado aos torcedores, além de experiências exclusivas e alimentação e bebidas inclusos.

“Será uma honra receber um evento desta magnitude no Brasil pela primeira vez. Os fãs brasileiros de Rainbow Six estão entre os mais apaixonados do mundo e merecem acompanhar seus jogadores favoritos de perto. Vamos torcer para um dos dois times brasileiros ser campeão do mundo diante da nossa torcida”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

A fórmula de disputa segue a mesma das duas outras temporadas, com o campeonato em mata-mata (quartas-de-final, semifinais e final). Além dos dois representantes da América Latina, outros seis times se classificarão pelas chaves da Europa, América do Norte e Ásia, a novidade da terceira season.

As duas temporadas anteriores da Rainbow Six Pro League foram disputadas na Europa (Polônia e Alemanha). A terceira será a primeira fora do continente e o Brasil foi escolhido para ser a sede do torneio. O país é uma das grandes forças do cenário de R6. Nas duas temporadas anteriores, representantes do país ficaram entre os quatro melhores do mundo. Na primeira, a Black Dragons foi a vice-campeã. Na segunda, Team Fontt e BRK foram semifinalistas da competição.

Ao todo, serão distribuídos US$ 237,5 mil em premiações na terceira temporada da Rainbow Six Pro League 2017. Mais detalhes sobre a competição e programação em http://www.ubiesports.com/.


Release enviado pela Press FC Assessoria e Consultoria

Compartilhe!

Post Author: Felipe Costa

Amante de games, animes e desenho. Deficiente visual de dia e combatente do crime com uma roupa vermelha a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *