Campus Party 2018 | Riot Games participa do evento

Roberto Iervolino, gerente-geral da empresa no país, fala sobre o crescimento exponencial dos Esports no mercado brasileiro

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends (LoL), também marcará presença na Campus Party Brasil 2018. No dia 3 de fevereiro, sábado, Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, vai apresentar aos campuseiros a fórmula para atrair uma legião de fãs aos Esports (esportes eletrônicos): a experiência do jogador. Além disso, ele vai falar sobre o crescimento deste segmento no Brasil, que tem atraído o investimento e o patrocínio de marcas dos mais variados setores.

Nos últimos anos, os campeonatos profissionais de League of Legends vêm lotando estádios e ginásios e batendo recordes de audiência em transmissões na internet e na TV.  Um dos motivos para esse crescimento exponencial é que a Riot Games segue priorizando a comunidade e investindo na melhor experiência do jogador, esteja ele nos eventos presenciais ou em casa, na companhia de amigos e familiares.

Ao assistir aos melhores do mundo, o jogador de LoL torce, se inspira, aprende e se sente envolvido com os atletas e com os times. É justamente por causa dessa comunidade apaixonada que investidores e patrocinadores, como marcas dos segmentos de telecomunicações, telefonia ou bebidas, além de organizações esportivas como Flamengo e Corinthians, decidiram apoiar os esportes eletrônicos no Brasil.

Serviço

Palestra: League of Legends: a experiência do jogador e o crescimento dos Esports no Brasil

Palestrante: Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil

Data: 03.02.2018

Hora: das 15h às 15h45

Local: Palco Feel the Future – Campus Party Brasil 2018 – Pavilhão de Exposições Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP

Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, além de possuir 19 escritórios ao redor do mundo.


Release enviado por Ketchum

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *