Cities Skyline está disponível para Xbox One

O jogo de construção e simulação de cidades, no melhor estilo Sim City, está disponível agora no console da Microsoft. Cities Skyline aparece no Xbox One dois anos após sua versão de PC ter sido lançada na Steam, mas tem a vantagem de vir junto com a DLC After Dark.

O simulador conta com diversas ferramentas para a fundação de uma cidade, como estação de trem de carga, linhas de ônibus e monumentos, possibilitando a criação de um pequeno município ou até mesmo de uma metrópole.
O jogador precisa se preocupar com serviços básicos como energia, distribuição de água e saneamento básico. Caso algum desses elementos estiverem ausentes numa área construída, um aviso será exibido e se você não fizer nada, as pessoas abandonarão o local.

Além desses serviços considerados obrigatórios, você também deve investir em áreas de lazer, construção de escolas e postos de trabalho, garantindo a qualidade de vida e satisfação de seus cidadãos. Apenas cuidado para não se empolgar muito, porque quando o dinheiro acabar, as coisas sairão do controle. Mas não se preocupe, você provavelmente irá falir a primeira cidade que construir. Foi o que aconteceu comigo quando joguei na Steam hahaha.

O game está custando R$79 e com apenas 5 dias na loja, as avaliações são bem positivas. Cities Skyline possui uma pontuação média de 4,6 do total de 66 classificações, das quais 55 são nota máxima. Algumas das justificativas de jogadores que não deram uma nota tão boa para o game são: ausência de mods e de uma ferramenta para acelerar o tempo, elementos presentes no PC, além da falta de aceitação de mouse e teclado.

Veja o trailer de lançamento do game.

Compartilhe!

Post Author: GiovanniT

Estudante de jornalismo e gamer desde sempre. Quando criança teve apenas um Dynavision e um PC razoável. A felicidade maior foi quando conheceu a Steam e comprou seu Xbox One. Gamertag/Live: Dukalav

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *