Conheça Black Andy Label, ambicioso game brasileiro da Black House

Imagem: Divulgação

A humanidade é devastada após a destruição de seu satélite natural, a Lua. 12 anos depois, um grupo de cientistas se dirige a Marte para encontrar uma nova morada para os sobreviventes, mas descobrem  que a desgraça ocorrida na Terra foi um plano de Tirax.

É criada a Missão Marte, 150 combatentes são enviados para impedir que a ameaça alienígena de Tirax faça o expurgo de nossa raça. Após uma emboscada, somente três dos mais renomados combatentes conseguem chegar a Marte e devem lutar antes por suas vidas e pelo que sobrou da humanidade…

Essa é a premissa de Black Andy Label: Mission Mars, ambicioso projeto do estúdio paulista Black House. Confira o trailer e mais detalhes:

O estilo de jogabilidade é o Third Person Shooter,  mas o grande diferencial é a mescla de Artes Marciais nas ações dos personagens. Os movimentos marciais de forma fluída e natural permite o jogador continuar o fluxo de combate na transição entre a opção de tiro ou combate corpo a corpo, sem interrupção, tornando a jogabilidade efetiva e gratificante durante emboscadas e finalizações ou momentos em que a arma não tem munição.

Para isso os dublês marciais da Action Kung-Fu, criaram coreografias que mesclam Kung Fu, Judô, Parkour e Acrobacias, buscando a melhor mescla entre o Gun-Fu e o Third Person Shooter. Confira:

Após muita pesquisa, estudo e parcerias, a Black House conseguiu montar em sua sede uma estrutura capaz de gerar captações de movimentos e expressão dignas de produções AAA.

Ansioso? Black Andy Label: Mission Mars tem seu lançamento previsto em 2019, para PC e PS4.

Compartilhe!

Post Author: Felipe Costa

Amante de games, animes e desenho. Deficiente visual de dia e combatente do crime com uma roupa vermelha a noite.

1 thought on “Conheça Black Andy Label, ambicioso game brasileiro da Black House

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *