Cross-play entre PS4 e Xbox One para Rocket League está pronto e só depende de aprovação da Sony

Joystick Terrível

O tão aguardado cross-play entre PlayStation 4 e Xbox One para Rocket League está mais perto do que nunca de se tornar realidade. Durante uma entrevista para o IGN EUA, Jeremy Dunham, vice-presidente do estúdio Psyonix, disse que o recurso que poderá unir as duas maiores redes multiplayers dos consoles já está pronto e só depende de uma aprovação da Sony.

“No momento estamos literalmente no ponto em que tudo o que precisamos é sinal verde da Sony e então poderemos, em menos de um dia, ligar a função e torná-la funcional sem problemas. Demoraria literalmente algumas horas para que o sistema funcionasse em todo o mundo, então estamos apenas esperando a permissão.”, disse Jeremy Dunham.

Ele ainda completou: “A Sony é uma grande empresa e tenho certeza que demora um pouco para eles identificarem quais seriam as possíveis complicações que podem surgir, que tipo de problemas podem encontrar com outros títulos e outras coisas que não consigo nem especular sobre. Pedimos para que eles nos mantenham atualizados frequentemente e estamos confiante de que eles irão abrir as portas, mas também entendemos que isto pode demorar um pouco, especialmente por conta das ramificações de tudo.”

Caso o cross-play de Rocket League seja confirmado, Overwatch pode ser o próximo título a oferecer o recurso, já que a Blizzard demonstrou desejo de fazer o mesmo com o game.

Compartilhe!

Post Author: Herbert Viana

Herbert tem 22 anos, é mineiro, cruzeirense, estudante de Direito e amante de games! Gosta de jogos de ação e aventura, preferencialmente em terceira pessoa. Xbox Live: "HerbertVFV".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *