Joystick Terrível Podcast 05 – Nossa história em Locadoras

JT Podcast 5 - Nossa história em Locadoras
JT Podcast 5 – Nossa história em Locadoras

Fala Joystickers!!!
Após um leve descanso pós-bgs, o Joystick Terrível retorno com nosso podcast. Nesse programa, Gustavo Biazoli, Julian Camargo, Felipe Costa, Maciel Portugal e Felipe PH recordam suas experiencias nas aclamadas Locadoras. Descobra quais eram as principais Locadoras da nossa cidade, aprenda a ser um super nerd com Julian, porque nunca convidar o PH para sua locadora e o que fazer quando seu colega tiver tesão sexual pelo controle do Arcade. Coloque o fone de ouvido e bora ouvir: #podcastfriday

Participantes:

Gustavo Biazoli | Julian Camargo | Felipe Costa (Demolidor) | Maciel Portugal | Felipe PH

Neste Programa:


Edição Completa: Gustavo Biazoli

Gostou desse papo maluco sobre locadoras? Compartilhe sua historia também, comente:

Curtiu nosso podcast? Assine nosso feed www.joystickterrivel.com.br/feed/podcast e compartilhe com a galera, espalhe o Joystick Terrível entre os amigos.

Criticas, Sugestões, Elogios: mande um e-mail para contato@joystickterrivel.com.br (não esqueça do seu nome completo, profissão e cidade)

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente nasceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

9 thoughts on “Joystick Terrível Podcast 05 – Nossa história em Locadoras

    Caio

    (19 de fevereiro de 2017 - 20:55)

    Não tive contato com locadoras, mas ri bastante com as histórias de vocês! Na verdade tenho uma história com um fliperama de Bomberman que simplesmente “comia” a ficha (os caríssimos R$0,25 rs) e não funcionava. Fui reclamar com a tiazinha da loja e ela se fez de boba, ficando com meu rico dinheirinho!
    Não ouvirei os casts de Mass Effect por medo de spoiler, mas já assinei o feed de vocês e volto a acompanhar quando abordarem outros assuntos.
    Um abraço!

      Gustavo Biazoli

      (21 de fevereiro de 2017 - 12:21)

      Poxa Caio, legal saber que você está acompanhando o Podcast do JT. Estamos começando ainda, mas pretendemos ir longe. Sobre os Episodios de Mass Effect, estão repletos de Spoliers hehehe, mas com muita informação da Lore e a História. Recomendamos que jogue a Trilogia, aproveitando o Hype do Andromeda. Adoraríamos indicações de Temas para futuros podcasts ou Matérias. Abraço e mais uma vez, obrigado por Acompanhar!

      Julian

      (21 de fevereiro de 2017 - 13:10)

      Valeu Caio!!! Seus comentários serão sempre bem-vindos!!!

    Caio

    (23 de fevereiro de 2017 - 08:39)

    Pra um começo vocês estão indo muito bem, meninos. Como comentei no primeiro episódio a linguagem que vocês usam é ótima, pois eu posso ouvir o podcast aqui em casa sem fones de ouvido sem constranger minha esposa, que não é muito antenada com o universo dos games e não gosta muito de ouvir o pessoal falando de sacanagem (já tive uma situação bem chata nesse sentido ouvindo com ela), então podem me considerar um fã de carteirinha já rs

    Sobre sugestão de temas, eu participei de um podcast falando sobre expectativas sobre a E3 (como ainda estamos em fevereiro dá pra vocês se planejarem tranquilamente), bem como um pós E3, comparando o que vocês queriam ver no evento com o que realmente aconteceu. Acho uma forma bem legal que deixar os ouvintes conhecerem melhor as preferências de vocês e como vocês enxergam o comportamentos das empresas.

    To arranhando publicar conteúdo pro yt e penso em falar sobre minhas experiências com DLC (pegando carona no anúncio de DLC do novo Zelda, por exemplo), bem como comentar anúncios que acho relevantes. Talvez vocês possam fazer algo parecido, como um vídeo com resumo das notícias da semana (ou diário se for uma ou duas notícias que sejam fáceis de editar), enfim… Como disse, eu também to começando a publicar conteúdo e a participar de outros projetos, então a gente pode trocar bastante ideias.

    Novamente: me identifiquei muito com o trabalho de vocês e desejo todo sucesso do mundo, de coração!

      Gustavo Biazoli

      (1 de março de 2017 - 11:04)

      Poxa Caio, mais uma vez agradecemos os elogios, o JT fica grato por ter você como ouvinte. As sugestões foram anotadas. Pretendíamos gravar um cast pós E3 ano passado, mas o tempo acabou impedindo. Mas esse ano vamos nos programar com certeza.

    felipe

    (4 de abril de 2017 - 21:31)

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

    Juray

    (18 de julho de 2017 - 20:00)

    +/- 32 min:
    – A puberdade ainda não chegou…
    – Ou passou despercebida.

    uahuaha! Vocês são phoda! kkkkk

    Cara… vocês são mega engraçados! uahuah!

    E pelo que percebi pelas falas sobre as locadoras… todo mundo teve contato com o Nelson… kkkkk! Vocês moram tudo próximo então! Awe sim hein! Bacana! Gostei!

    Aqui onde eu moro, dos meus amigos fisicos/próximos fisicamente, só eu jogo videogame! kkkkk!

      Gustavo Biazoli

      (19 de julho de 2017 - 09:49)

      Hahaha valeu! A Maioria do pessoal mora perto mesmo, na mesma cidade.

    Sr. do Aeternus

    (13 de outubro de 2017 - 02:59)

    Ola, só para deixar recado, o jogo de Arcade que você anda na rua e sai batendo nas gangs era o Final Fighter e não Street of Rage que é exclusivo para Mega Drive. Do Arcade para a Sega tem o Vigilante. Ótimo cast e grato pela atenção!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *