“Just Dance Tour” está em Minas Gerais

A terceira etapa classificatória de “Just Dance Tour” acontece esse final de semana, 19 e 20 de agosto, no estado mineiro. O evento é aberto ao público e irá acontecer no Shopping Contagem (Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG), na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ao todo, seis cidades brasileiras sediarão a competição e o melhor just dancer do país irá disputar a Copa do Mundo do game em Paris, na França, no início de 2018.

O evento é uma organização da Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga.

As inscrições são gratuitas e para participar, os interessados devem ser maiores de 13 anos, portar documento de identidade com foto e se inscrever no próprio local da competição, das 14h às 15h30, no sábado (19/08). No mesmo dia, a partir das 16h, todos os participantes disputarão a fase classificatória em busca de uma das 16 melhores pontuações do dia e uma vaga nas finais mineiras, que serão realizadas a partir das 16h do domingo (20/08), em sistema de melhor de três. Tanto o vencedor regional da competição quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo.

Antes de chegar a Contagem, o Just Dance Tour passou por Fortaleza/CE e Recife/PE. Em breve, será realizado em Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP – que também receberá a grande final.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/

 

Serviço – Just Dance Tour no Shopping Contagem, em Contagem/MG

 

Quando: Sábado e Domingo (19 e 20/08)

Horário: Das 14h às 21h

Onde: Shopping Contagem -Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG

Quanto: Gratuito

 

Sobre a Lagardère Sports

 

A Lagardère Sports é um dos líderes mundiais de serviços em marketing esportivo, atuando em diversos segmentos que também incluem patrocínios, gestão da imagem de atletas, realização de eventos e serviços de consultoria. Possui mais de 50 anos de experiência e está presente em mais de 30 países. No Brasil, a Lagardère Sports é um dos líderes em gestão e operação de estádios e arenas além de atuar na gestão de eventos em 360 graus: da criação de conceitos, à produção e realização de eventos. Oferece soluções inovadoras e personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. A Lagardère Sports é uma empresa do grupo Lagardère.

 

Sobre o Grupo Manga

 

O Grupo Manga é uma das principais agências brasileiras independentes especializadas em criar soluções de live marketing, conteúdo, digital, brand experience e eventos. Trabalha em parceria com algumas das marcas mais conhecidas do mundo, as conectando ao melhor dos esportes, entretenimento e oportunidades de marketing , além de desenvolver e executar eventos de qualquer escala. O Grupo Manga tem o compromisso de entregar, com paixão e ambição, a melhor experiência para os consumidores com o objetivo de ampliar a comunidade de fãs de cada cliente.

 

Sobre a Ubisoft

 

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

 

Release enviado por: Rosa Arrais Comunicação

 

Post Author: GiovanniT

Estudante de jornalismo e gamer desde sempre. Quando criança teve apenas um Dynavision e um PC razoável. A felicidade maior foi quando conheceu a Steam e comprou seu Xbox One. Gamertag/Live: Dukalav

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *