Kingston apresenta seus próximos SSDs

Durante a CES, empresa fará demonstrações de novas unidades de estado sólido tanto para uso corporativo quanto doméstico; também serão mostradas soluções integradas e pendrives criptografados

A Kingston, líder mundial entre fabricantes de produtos de memória e soluções tecnológicas, apresenta seus próximos lançamentos no hotel Venetian, em Las Vegas/EUA, durante o período da CES, a principal feira de tecnologia do mundo, que acontece entre 8 e 11 de janeiro. Há novidades na família de SSDs (unidade de estado sólido), pendrives criptografados e outras soluções integradas e móveis que facilitam a vida de usuários domésticos e corporativos.

“A semana da CES é uma ótima oportunidade para mostrar as novas soluções tecnológicas que a Kingston trará em 2018”, disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston. “Entre SSDs, pendrives criptografados, produtos mobile para o consumidor final e soluções integradas, seguimos oferecendo a reconhecida confiabilidade da Kingston com máxima segurança e alto desempenho. Quando os convidados assistirem nossas demonstrações e conhecerem essas novidades, tenho certeza que entenderão o grande compromisso da Kingston em oferecer a mais completa família de soluções de performance do mercado”.

A Kingston fará as seguintes demonstrações:

  • Uso de múltiplas unidades do inédito SSD DCU1000 PCIe NVMe U.2 em servidores de 10 baias para mostrar a habilidade  de escalar e
    SSD DCU1000 PCIe NVMe U.2
    Imagem: vortez.net

    atingir desempenho ultra elevado nos servidores com baias U.2. Serão utilizados 40 SSDs no servidor de demonstração.

  • Demonstração dos SSDs NVMe DCU1000 DCP1000 reproduzindo, editando e ajustando cores de arquivos RAW 8K e 4K 16-bit EXR em tempo real.
  • Aplicação dos novos SSDs da família UV500 SATA (2.5″, M.2 e mSATA) que utilizam NAND 3D e são compatíveis com o protocolo de segurança TCG Opal.
  • Testes com o ainda inédito SDD de entrada A1000 M.2 PCIe NVMe que mostrarão aos consumidores os benefícios da performance em relação aos SSDs SATA.
  • Uso de diversas soluções integradas de memória que são usadas diariamente por consumidores domésticos.
  • Apresentação da linha completa de pendrives criptografadas da Kingston e da IronKey – empresa adquirida pela Kingston em 2016.
  • Aplicações do Nucleum, um novo hub de mídia com sete portas de entrada e conexão USB tipo C que amplia as funcionalidades de computadores com poucas entradas USB. O Nucleum, assim como o pendrive Bolt, faz parte da linha de produtos de lifestyle da Kingston.

Mais informações sobre a Kingston estão disponíveis em www.kingston.com.br.


Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *