Confira os detalhes dos primeiros torneios das ligas profissionais de Paladins e Smite de 2017

Competições acontecerão ao longo de todo o ano e cada game terá três torneios (splits); Hi-Rez Studios, desenvolvedora dos dois jogos, oferecerá premiação em dinheiro às equipes participantes

A Level Up acaba de revelar os detalhes dos campeonatos das ligas profissionais brasileiras dos jogos Paladins e Smite, ambos desenvolvidos pela Hi-Rez Studios. A temporada 2017 dos dois games será dividida em três campeonatos, chamados splits, com seis equipes cada e classificação e premiação independentes, ou seja, os participantes do primeiro split não têm vaga garantida nos outros dois e todos os times de cada torneio da liga profissional receberão um prêmio em dinheiro de acordo com seu desempenho.

A temporada de Smite, jogo do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), começa oficialmente neste sábado, 18 de fevereiro, quando serão realizadas as classificatórias para o primeiro split. Para participar, os times devem ter seis jogadores maiores de 14 anos e podem se inscrever até hoje, 17, pelo site http://bit.ly/inscsmite. O primeiro split será realizado a partir da primeira semana de março em sistema de pontos corridos, em que todos enfrentam todos duas vezes, e terá premiação de US$10 mil, oferecida pela Hi-Rez.

Já o primeiro split da liga profissional de Paladins, jogo multiplayer do gênero FPS (First Person Shooter), começa hoje, 17 de fevereiro, terá duração de três semanas e premiação de US$6 mil.

Os times ganhadores do primeiro split da temporada 2017 de Smite e Paladins serão convidados a participar, respectivamente do Smite Masters e Paladins Masters, em Atlanta , nos Estados Unidos, no final de abril. Todas as partidas dos splits das duas ligas serão transmitidas ao vivo pelo Twitch, Youtube e Facebook da Level Up.


Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação. 

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *