Nintendo Switch já vendeu mais de 10 milhões de unidades

Não há dúvidas que o Nintendo Switch é um verdadeiro sucesso. Hoje (12) a Nintendo revelou que o seu novo console vendeu mais de 10 milhões de unidades em seus primeiros nove meses de mercado! A procura pelo Switch é tão alta que a Big N teve que aumentar a produção do console.

Se continuar com este ritmo, espera-se que o Switch ultrapasse as vendas do Wii U até o dia 3 de março, quando o console híbrido completará um ano de vida. Para efeitos de comparação, o Nintendo Wii U foi lançado em novembro de 2012 e vendeu até hoje cerca de 14 milhões de unidades.

Em seu primeiro ano o Switch recebeu títulos importantes, tendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey, dois dos seus principais exclusivos, indicados ao prêmio de jogo do ano no The Game Awards 2017. O console ainda recebeu neste ano títulos importantes, como é o caso de Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, Arms, Mario + Rabbids Kingdom Battle, FIFA 18, Rocket League, L.A. Noire e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Compartilhe!

Post Author: Herbert Viana

Herbert tem 22 anos, é mineiro, cruzeirense, estudante de Direito e amante de games! Gosta de jogos de ação e aventura, preferencialmente em terceira pessoa. Xbox Live: "HerbertVFV".

2 thoughts on “Nintendo Switch já vendeu mais de 10 milhões de unidades

    Gustavo Biazoli

    (13 de dezembro de 2017 - 09:10)

    Eu preciso de um Switch!!!

      Herbert Viana

      (13 de dezembro de 2017 - 21:31)

      Eu também, só falta o mais importante: o dinheiro :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *