Nova expansão de Rainbow Six Siege traz Rio de Janeiro e agentes do BOPE

Joystick Terrível

O Rio de Janeiro e o BOPE estão chegando ao mais recente jogo de tiro tático da Ubisoft. A terceira grande expansão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será disponibilizada de forma gratuita para Xbox One, PlayStation 4 e PC  no dia 2 de agosto.

Intitulada Operation Skull Rain, a DLC acrescentará o mapa Favela, o mais destrutível e aberto de Rainbow Six Siege até agora, e dois agentes do BOPE: Caveira e Capitão. A agente Caveira é ótima em ataques furtivos e possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador, munições subsônicas e técnica de combate chamada “o passo silencioso”. Já o Capitão é mais ofensivo e tem em seu arsenal uma balestra tática TARS Mk0, que permite disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça.

Além disso, o game receberá um sistema de rendição em partidas ranqueadas antes da terceira rodada, o recurso Realismo Tático no modo Custom (fazendo com que os jogadores tomem mais cuidado com movimentos e decisões) e um novo acessório chamado Angled Grip, que acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

O mapa Favela poderá ser baixado de forma gratuita no dia 2 de agosto. Os agentes do BOPE serão liberados também no dia 2, para aqueles que possuem o season pass, e no dia 9 de agosto para os demais jogadores.

Compartilhe!

Post Author: Herbert Viana

Herbert tem 22 anos, é mineiro, cruzeirense, estudante de Direito e amante de games! Gosta de jogos de ação e aventura, preferencialmente em terceira pessoa. Xbox Live: "HerbertVFV".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *