Pré-lançamento de RE6: O Capítulo Final

Fala Joystickers, tudo bem?

Hoje estamos aqui para trazer um tema um pouco diferente dos que temos costume, ao invés de falarmos sobre games, falaremos sobre um filme. Como todos que amam os jogos sabem, esta é a semana especial de comemoração do Resident Evil pois além do lançamento do sétimo jogo da franquia numerado, contamos ainda com o lançamento do sexto e último filme.

A equipe do Joystick Terrível, representada pelo grande guru dos jogos Julian e o gamer de poucas palavras Getúlio, teve a oportunidade de assistir em primeira mão Resident Evil 6: O Capítulo Final junto com o pessoal do Omelete, Resident Evil Database, UOL Jogos, REVIL, Inside Cast, WB Games entre outros tantos que não citaremos para não estender demais o texto. Essa galera toda foi a primeira do Brasil a apreciar o filme em um evento de pré-lançamento no dia 24/01/2017. Tivemos ainda a oportunidade de tirar uma foto temática com uma horda de zumbis nos perseguindo e também um recadinho bem legal da fantástica Milla Jovovich antes do filme.

E o que podemos falar sobre o filme? Vamos emprestar uma palavra do nosso querido Raphael Caixista para descrever a obra: SENSACIONAL! O filme foi muito bem produzido conseguindo equilibrar os fatores essenciais para um filme de RE somando uma dose de sustos com suspense, um pouco de humor e muita ação. Você que é um fã de RE não poderia deixar de assistir.Aproveito este pequeno texto para deixar meus agradecimentos a Monique Alves do Resident Evil Database pelo pôster do RE7 que ganhei, colocarei em um quadro no meu QG. Obrigado Monique!

Obrigado a todos os Joystickers que estão espalhados por aí. Nos sigam nas redes sociais e espalhem a palavra! Um forte abraço pessoal, até breve!

OS.: Ah, e lembrem-se de se divertir bastante com o filme e com o jogo.

Compartilhe!

Post Author: Getulio Magela

Sou um amante de games e tecnologia. Estudante de ciência da computação, pretendo forcar todas as minhas forças no desenvolvimento de games e no Joystick Terrível. Sou adepto do PlayStation, me adicione lá: GM50X

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *