Projeto de Lei para isenção de impostos nos games tramita no Senado

O site E-Cidadania permite que o público em geral vote em quais projetos de lei devem ser votados. Imagem: WikipediaHá alguns meses, um projeto de lei que apoiava a redução de impostos sobre os jogos foi votado e aprovado pelo Senado Federal.

O projeto ganhou atenção dos governantes graças à votação aberta ao público no site E-Cidadania, do Senado Federal, que recebeu mais de 10.000 votos de apoio para que fosse votado e aprovado por lá.

Mais uma vez, outro projeto relacionado a games está tramitando, sendo extremamente benéfico não somente aos jogadores, mas também à Indústria como um todo: a isenção dos impostos sobre games e consoles.

Para apoiar, basta acessar o link aqui, se cadastrar via Facebook, Google ou pelo próprio sistema do site do Senado e então vote em sim. Sabemos como a burocracia e problemas de corrupção assolam nosso país, mas vale a pena nos esforçamos para que nossa voz seja ouvida. Colabore!

 

Compartilhe!

Post Author: Renan da Silva Dores

Renan é um desenvolvedor de jogos recém-formado pela PUC-SP, e joga desde que se entende por gente. Tem mais afinidade pelos exclusivos da Sony, mas se tivesse dinheiro o suficiente, teria todas as plataformas sem pensar. Ama ler, ouvir música, e é um aficionado por tecnologia, sendo secretamente um replicante (Cyberpunk na veia). Atualmente, está na quest de encontrar um emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *