Ragnarök Online lança episódio com dois mapas, oito cartas e oito itens inéditos

“Torre do Relógio Distorcida” é ideal para jogadores com nível acima de 150 e que querem evoluir ainda mais seus personagens; conteúdo já está disponível

Há mais de 13 anos Ragnarök Online é um dos MMORPGs de maior sucesso no Brasil. Para manter esse posto, a Level Up, responsável pelo jogo no Brasil, investe constantemente em melhorias e novidades que promovem uma experiência de jogo sempre renovada e desafiadora. A partir de hoje, 12/12, por exemplo, a Level Up disponibiliza o novo episódio “Torre do Relógio Distorcida”, com dois mapas, oito cartas e oito itens inéditos.

Torre do Relógio Distorcida” é ideal para jogadores acima do nível 150, pois adiciona locais e desafios com recompensas que ajudarão na evolução de personagens já bastante poderosos. Para acessar os novos mapas, os usuários devem ir até a Torre do Relógio e falar com Horácio Ponteiro, um jovem que mostrará os novos mapas disponíveis no local. Ao entrar no ambiente inédito, os jogadores vivenciarão uma espécie de distorção temporal e irão rever Horácio como criança e idoso em cada um dos mapas.

Nos dois novos ambientes os jogadores encontrarão monstros já conhecidos de Ragnarök Online, mas que estão ainda mais fortes. Se avançarem no desafio, ainda terão pela frente um monstro MVP (Most Valuable Player), que, se derrotado, dará ao usuário recompensas especiais. Ao longo da experiência de “Torre do Relógio Distorcida”, será possível encontrar oito cartas e oito itens inéditos, dos quais sete são equipamentos e um é consumível.

Para mais informações sobre Ragnarök Online e o episódio “Torre do Relógio Distorcida”, acesse http://ragnarok.uol.com.br


Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação

Compartilhe!

Post Author: Maciel Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *