Superliga ABCDE: INTZ enfrenta paiN nas semifinais

Em mais um capítulo do tradicional clássico PAINTZ, Intrépidos buscam vaga na final da competição

A Superliga ABCDE de League of Legends chega a sua fase semifinal e um dos confrontos promete agitar os fãs de eSportsno Brasil: o clássico PAINTZ. O INTZ eSports Club, maior campeão da modalidade, enfrenta o paiN Gaming, tradicional equipe do cenário, para decidir quem fica com uma das vagas na decisão da primeira edição do torneio. O duelo acontece no domingo (17), às 13h. Na outra semifinal, a ProGaming e-Sports encara a Team One eSports.

O clássico tem empate no histórico de confrontos oficiais: 14 a 14. Pela Superliga ABCDE, é o primeiro encontro entre eles. E servirá, além de definir o finalista, para desempatar a disputa. Na primeira fase, o INTZ obteve a melhor campanha geral e se classificou como líder do Grupo B, com 18 pontos – seis triunfos e duas derrotas. Já o paiN, com 15 pontos, avançou em segundo lugar no Grupo A.

O ótimo desempenho dos Intrépidos na competição deixa a equipe ainda mais confiante. A atual line-up mostrou ser capaz de manter a tradição do clube, reconhecido historicamente pela força coletiva. Além disso, a atual formação do INTZ mostra ser um “time de chegada”, pois cresceu de produção nos momentos decisivos da Superliga na fase de grupos.

Mas a boa fase não diminui a importância de conhecer a fundo seu adversário do próximo domingo, como destaca Marcelo “Ayel” Mello, topo dos Intrépidos: “Estamos analisando as possibilidades de estratégia do paiN e trabalhando em cima disso. Isso nos ajuda a conhecer cada vez mais essa equipe”.

Com a nova bot lane, formada por Pedro “Ziriguidun” e Luis “Absolut” Felipe, as estatísticas são animadoras: quatro vitórias em seis partidas, três triunfos consecutivos na reta final e título do “Challenge of the Gods”, em vitória sobre a Team One, em novembro.

Acostumado a disputar títulos em todas as competições que participa, o INTZ quer mais um troféu para sua galeria. E a campanha da equipe mostra que, mais uma vez, são fortes candidatos a levantar o caneco.

“Tivemos uma fase de grupos muito boa. Por isso, acredito que chegamos como um pouco de favoritismo para esse compromisso. Mesmo que seja um clássico, encaramos com a mesma seriedade que qualquer outra partida e fazemos o nosso melhor para vencer qualquer adversário”, completa Ayel. 

Uma vitória nas semifinais garantirá vaga na decisão, marcada para 23 de dezembro.

Tabela de jogos do INTZ na Superliga ABCDE de League of Legends: 

Grupo B –Semana #1 – 5/11
Operation Kino 0x2 INTZ eSports

Grupo B – Semana #2 – 12/11
INTZ eSports 2×0 Tshow eSport

Grupo B –Semana #3 – 18/11
Kabum eSports 0x2 INTZ eSports

Grupo B – Semana #3 – 20/11
INTZ eSports 0x2 Team One

Grupo B – Semana #4 – 27/11
INTZ eSports 0x2 Operation Kino

Grupo B –Semana #5– 2/12
INTZ eSports 2×0 TShow eSports

Grupo B –Semana #5– 4/12
INTZ eSports 2×0 KabuM! eSports

Grupo B – Semana #6– 9/12
INTZ eSports 2×0 Team One  

Semifinal 1- 16/12
ProGraming e-Sports x Team One eSports

Semifinal 2- 17/12

INTZ eSports x paiN Gaming

Final- 23/12


Release enviado pela PRESS FC

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *