Throwback Thursday: The Deadly Tower of Monsters

Essa semana relembramos o interessante twin-stick shooter The Deadly Tower of Monsters, que completa dois anos de vida dia 19.

A proposta de um filme de ficção científica dos anos 70 onde você controla alguns dos atores (infelizmente o jogo é apenas single-player) e frequentemente ouve piadas do mundo cinematográfico pela voz do diretor, que vai comentando muito do que acontece enquanto você joga, proporciona uma ambientação bem característica e que não demora muito para cativar o jogador.

A perspectiva top-down permite ver densas selvas, estruturas retro-futuristas e as diversas quedas-livre com bons detalhes, além de facilitar o combate com inimigos que vão desde dinossauros a samurais – e, obviamente, bizarros alienígenas.

Os familiares sons de aventuras interplanetárias e a boa dublagem – com direito a inflexões e tudo o mais – fecham o pacote com maestria, imergindo ainda mais o jogador na hilária experiência de pouco mais de 5 horas.

TDToM esteve disponível na PS Plus em novembro de 2016, então fica a dica para experimentá-lo caso seja pagante do serviço e ainda não conheça o jogo. Para os jogadores de PC o preço fica em R$27,99, sendo R$6,99 o melhor valor registrado pelo steamdb.

 

Ficha Técnica

Jogo: The Deadly Tower of Monsters
Plataforma: PC, PlayStation 4
Data de lançamento: 19 de janeiro de 2016
Desenvolvido por: ACE Team
Publicado por: Atlus

Compartilhe!

Post Author: Caio de Castro

http://alvanista.com/kyle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *