Belic Storm introduz ao jogo uma guerra entre a raça dos Zoomorphs de Imperial City of Manfall e os pilotos de Metal City, e o Pacemaker, um tanque de armamento pesado comandado pelo general Steel e pilotado pelos soldados Thor e Apollo. Próxima edição da Metal League será disputada durante a nova temporada e em servidores locais
Depois de congelar os inimigos em ‘Road to Málmheim’, mergulhar no mundo das criaturas abissais em ‘Into the Abyss’ e se converter às doutrinas da seita religiosa em ‘Sect of Metal’, os jogadores de Heavy Metal Machines (HMM) poderão combater em uma guerra com armamentos pesados em Belic Storm, a quarta temporada do Metal Pass do MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon. A partir de hoje, 24 de abril, os gamers têm à disposição uma série de conteúdos inéditos baseados em Belic Storm, como 130 itens que incluem lores, skins, sprays, efeitos, borda de avatar, artwork e o veículo Pacemaker. As novidades estão disponíveis de duas formas: gratuita, em que o jogador precisa jogar e evoluir seu nível dentro do game, e premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas.
https://www.youtube.com/watch?v=LJfxfMqUNsM&feature=youtu.be
Ao final da temporada passada, ‘Sect of Metal’, a seita religiosa que controla Metal City decidiu explorar novas cidades e invadiu Imperial City of Manfall, local habitado pelos Zoomorphs, que agora querem guerra e levam um novo veículo de batalhas para as arenas de HMM: Peacemaker, um tanque de guerra comandado pelo general Steel e pilotado pelos soldados Thor e Apollo.
“Pacemaker é um veículo da classe interceptador, que tem como objetivo impedir que os oponentes levem a bomba até sua base. Por ser um tanque, ele é mais lento, porém, proporciona combate pesado, com armamento massivo e destrutivo”, explicou Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.
“O primeiro torneio do Metal League, que terminou no último sábado (20), teve premiação total de € 5 mil e foi um sucesso. Já estamos convocando os times de HMM da Europa para irem treinando e montando suas equipes para a edição em servidores brasileiros”, disse T-Bone, community manager de Heavy Metal Machines na Rússia.
Metal Pass
Lançado em setembro de 2018, junto com a versão definitiva de HMM, Metal Pass é um sistema de progressão de jogo baseado em temporadas em que os jogadores iniciam no nível 1 e podem evoluir até o nível 50. A progressão pode ser feita de forma gratuita, em que o jogador precisa jogar e evoluir seu nível dentro do game, ou premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. Independentemente da escolha, conforme avançam em HMM, os jogadores podem ganhar lores (histórias), personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e artwork.