Yuumi é a nova personagem de League of Legends pensada para iniciantes

Desenvolvida para jogadores iniciantes, a Campeã apresenta uma maneira única de jogar LoL

https://lh6.googleusercontent.com/o-4kA-iNl78qzi6OSY_21dnpp06ZDE0meH1iZe3eslwQqpHLKJD_DWti3uZVunGezYjBkJUG8cPhNPovcmS4dy8WQcS_ZuAZgJtArsPkaYHbkDnJ_7E8snVaTnsLsarfaRiVFMmb

 A Riot Games apresenta seu mais novo Campeão Suporte: a gatinha Yuumi. Ela já está disponível no PBE (servidor de testes). A jogabilidade da Campeã foi elaborada para invocadores que estão dando seus primeiros passos no Summoner’s Rift, oferecendo a possibilidade de usar os aliados como seu próprio meio de locomoção e fluindo facilmente entre eles, o que lhe permite concentrar nas magias e na cura.

 Mas não se engane pela sua carinha de pet que caiu do caminhão de mudança. Yuumi, a Gata Mégica, é uma guerreira fiel e comprometida, que consegue ajudar todos os Campeões em suas rotas. Um de seus pontos fortes é a capacidade de oferecer apoio em áreas onde outros suportes não atuam com tanta frequência. Seu ataque fica ainda mais poderoso quando conectada a um aliado e, em team fights, seu ult fornece sustentação e cura máxima para todos os seus companheiros de equipe.

 Uma gata mágica de Bandópolis, Yuumi já foi a mascote de uma feiticeira yordle chamada Norra. Mas quando sua mestra desapareceu misteriosamente, Yuumi se tornou a Guardiã do Livro dos Portais de Norra, viajando à procura dela através dos portais nas páginas. Sentindo falta do carinho de sua mestra, Yuumi busca diversas companhias em sua jornada, protegendo a todos com escudos luminosos e determinação ferrenha. Enquanto Livro se esforça para mantê-la focada na tarefa, Yuumi costuma se distrair por regalias mundanas, como cochilos e peixe para o jantar. Porém, no fim das contas, ela sempre retoma a missão: encontrar sua querida amiga.


Release enviado pela Riot Games

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *