Com estande de 300m², fabricante de cadeiras para gamers levará aos visitantes sua linha de produtos que alinha qualidade, conforto e design; DXRacer também é uma das patrocinadoras da décima edição da BGS
Na décima edição da Brasil Game Show (BGS), o público poderá conhecer e experimentar o que há de mais moderno e avançado em termos de conforto para jogadores. É o que garante a DXRacer, líder na fabricação de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de e-Sports do Brasil. Em um estande de 300 m², a DXRacer exibirá sua variada linha de produtos e os gamers poderão sentir a diferença que uma cadeira criada para encarar longas jornadas pode fazer para o corpo e para o desempenho nas partidas. Além de participar da BGS, a DXRacer patrocina a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A Brasil Game Show se tornou um evento obrigatório no calendário da DXRacer. Sempre acreditamos no potencial dessa feira e esperamos um público ainda maior na edição de 2017, já que a BGS cresce e fica melhor a cada ano”, disse Gustavo Marinho, diretor da DXRacer. “Apostamos tanto no sucesso da participação da DXRacer no evento que optamos por um estande maior, além de repetir o patrocínio de 2014 e 2015”, conclui.
“A boa performance do jogador, seja ele profissional ou não, depende da sua habilidade e das estratégias adotadas, mas também de um conjunto de produtos que o auxiliam a ter melhor desempenho, como as cadeiras da DXRacer”, afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “É a terceira vez que a DXRacer participa da Brasil Game Show como patrocinadora e temos certeza que a edição desse ano será a mais especial. Todos estão muito empenhados em fazer uma BGS inesquecível, com tudo o que o gamer pode querer, como lançamentos, campeonatos, atrações internacionais, grandes empresas e celebridades do universo dos jogos eletrônicos”.
Além da DXRacer, a BGS já confirmou presença, Razer, RedFox, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, GAMEscola, Games X, Geek 42, Hiropush, Incomm, IPS (International Processing Solution), FlipFlop Lab, Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Rixty, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.
Quinto lote de ingressos já está à venda
Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir até 23 de junho os ingressos do quinto lote, que têm desconto de até 23% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.
Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação