Com estande próprio, fabricante de hardware participará pela segunda vez da maior feira de games da América Latina e, entre as novidades, promoverá ações com realidade virtual, esportes eletrônicos e a AORUS, sua linha completa de produtos premium para gamers
A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, acaba de confirmar mais um grande expositor e patrocinador em sua décima edição: a Gigabyte, uma das principais fabricantes de hardware do mundo, que promete muitas atrações interativas durante sua segunda participação no evento, que acontece entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em um estande de 300 m² – 16 vezes maior do que a edição do ano passado – a Gigabyte promoverá atividades relacionadas à simulação de realidade virtual e aos e-Sports, além de muitas surpresas. Já está confirmada a exposição e experimentação da AORUS, a linha de produtos premium da Gigabyte para gamers, que inclui placas-mãe e placas de vídeos de última geração.
“Além de mostrar a qualidade, performance e diversidade dos nossos produtos, queremos que os visitantes se divirtam muito em nosso estande, tenham excelentes experiências e recordações maravilhosas dessa edição histórica da BGS”, disse Fernando Lages, country manager da Gigabyte. “Participar da BGS, um dos maiores eventos de games do mundo, é uma das melhores formas de estarmos próximos do nosso público”.
“Contar novamente com a Gigabyte na BGS só reafirma que estamos no caminho certo para a realização de um evento cada vez mais plural e conectado com as principais tendências e novidades do mercado de games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “O público pode ir com a certeza de conhecer o que há de melhor e mais novo no cenário competitivo, em jogos e tecnologias, além de encontrar importantes nomes do setor”.
Além da Gigabyte, a BGS já confirmou presença da DXRacer, Razer, RedFox, Anguis Studio, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, GAMEscola, Games X, Geek 42, Incomm, IPS (International Processing Solution), FlipFlop Lab, Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Rixty, RMAL, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.
Quinto lote de ingressos já está à venda
Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir até 23 de junho os ingressos do quinto lote, que têm desconto de até 23% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.