Agência de marketing digital Gomídia está à frente do projeto que contou com a participação de youtubers de games com milhões de seguidores no Brasil e América Latina; jogo da publisher BANDAI NAMCO será lançado em 2 de junho
A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e noMéxico, já trabalha a divulgação do novo jogo da série TEKKEN, “TEKKEN 7”, nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., desenvolvedora do game.
Como parte das ações, a Gomidia gravou um minitorneio do jogo com oito influenciadores: os youtubers gamers brasileiros Patife, Drezzy, Igor 3K e Sidão, e os estrangeiros Bean3r (México), Yescar (Colombia), Vardoc (Chile) e Xoda (Chile). “A BANDAI NAMCO Entertainment America está com planos muito interessantes para os jogadores competitivos de TEKKEN. “Nossa missão é alcançar um público mais amplo, para que eles também conheçam as novidades da série e possam fazer parte dessa comunidade apaixonada. A empolgação dos influenciadores durante o período em que testaram o jogo era contagiante e tentamos captar essa sensação no vídeo, que será publicado em etapas nas redes sociais da BANDAI NAMCO e que deve atrair a jogadores de todos os jogos da série”, diz Lucas.
Para a produção desse conteúdo, a Gomídia mobilizou cerca de 20 profissionais que trabalharam desde roteiro e pré-produção até a finalização dos vídeos. O primeiro vídeo já foi divulgado pela Gomídia nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment América e outros dois serão divulgados em breve.
Para informações sobre a Bandai Namco Brasil, visite www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Bandai Namco
Filme: TEKKEN 7: Agora é pessoal
Direção de Criação: Olivia Menito
Criação e Direção técnica: Olivia Menito, Jéssica Modono e Miguel Horta
Aprovação (cliente): Katja Thur, Sheila Valente, Dalton Link e Mark Religioso
Gerente de projeto e atendimento: Eduardo Argañaraz
Roteiro: Felipe Fonseca
Coordenação de Produção: Miguel Horta
Produção: Pedro Ernesto, Miguel Horta e Dayane Bezerra
Edição: André Malanchino, Willian Sassano, Caroline Vince
Motion Designer: Eloise Bento
Direção de Fotografia: Lucas Bordon, Roberto Caliman e Guilherme Caielli
Som Direto: Willian Sassano
Maquiagem: Catia Jeane
Making Of: Lucas Bordon
Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação
1 thought on “Campanha de lançamento de TEKKEN 7 nas mídias sociais tem ação com influenciadores famosos”
akali counter
(8 de junho de 2017 - 16:02)Continue sempre compartilhando com esse incrível
post, muito interessante o seu post. Você fará outro
post sobre esse mesmo assunto? Já está divulgado e recomendado!
Muito bom!