Cada jogador das equipes vencedoras de Dota 2, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino e Clash Royale ganhará 20 ingressos; os vice-campeões terão direito a 10. No caso de Clash Royale, o terceiro lugar também será premiado
A Brasil Game Cup (BGC), competição de eSports organizada pela Brasil Game Show, será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinada pela Cinemark. A rede de cinemas conhecida por exibir longas baseados em jogos, mais uma vez irá apoiar a BGC e premiar os vencedores dos torneios realizados durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os vencedores dos quatro torneios já anunciados – Dota 2, Counter Strike: Global Offensive masculino e Counter Strike: Global Offensive feminino e Clash Royale – ganharão, ao todo, 576 ingressos para assistir a diversos filmes nas salas com a qualidade Cinemark.
A premiação será distribuída da seguinte forma:
Clash Royale – final presencial no dia 12/10
1º lugar: 20 ingressos para o vencedor
2º lugar: 10 ingressos para o vice-campeão
3º lugar: 6 ingressos
Dota 2 – final presencial no dia 13/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino – final presencial no dia 14/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino – final presencial no dia 15/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
A Cinemark também levará ao público do evento o Popcorn Truck, com produtos tradicionais das salas de cinema da rede, como refrigerantes, chocolates, balas, pipocas doce e salgada e combos.
“Participamos da BGS em 2016 e foi uma grande oportunidade de nos aproximarmos dos fãs de games, de todas as idades. Estamos cada vez mais conectados com este universo e participar da décima edição da BGS faz parte da nossa estratégia. A Cinemark acredita muito na sinergia que há entre games e cinema e quer estar presente onde este público está”, reforça Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.
“Games e filmes estão cada vez mais próximos e fazem parte da cultura jovem contemporânea. Essa convergência não pode ser ignorada por quem trabalha com entretenimento. Por isso, é um prazer contar por mais um ano com a parceria da Cinemark, que tem tudo a ver com a BGS e vai agregar bastante aos visitantes”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.
Além da Cinemark, este ano a Brasil Game Cup (BGC) conta com o patrocínio da Dell e da TNT Energy Drink.
Equipes e jogadores já classificados para as etapas presenciais da Brasil Game Cup:
Dota 2
Continuum e Midas Club Elite
Counter Strike: Global Offensive Feminino (CS:GO)
Bootkamp e Innova
Counter Strike: Global Offensive Masculino (CS:GO)
Bootkamp e Team One
Ingressos
Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo e último lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00 – para quem levar 1kg de alimento não perecível –, e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.
Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.
Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação