Jogo de MMORPG da NCSOFT que recentemente foi localizado para o português em parceria com a Level Up, agora disponibiliza Pistoleiro, a décima classe do jogo, cujos personagens têm bons ataques à distância, podem emboscar oponentes e dão suporte aos aliados
Os fãs brasileiros de Blade & Soul acabaram de comemorar a localização do game para o português e já têm mais um grande motivo para passar horas jogando o MMORPG de ação da NCSOFT. A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina e parceira da NCSOFT há mais de dez anos, anuncia a chegada da décima classe de personagens ao jogo: o Pistoleiro, formada por atiradores com habilidades especiais, como ataques rápidos à distância, emboscada a seus oponentes e suporte aos aliados.
Blade & Soul mistura as artes marciais chinesas com a mitologia coreana e tem quatro raças – Gon, Lyn, as Yun, e Jin – facilmente distinguidas pelos atributos físicos dos personagens e subdivididas entre dez classes: Bruxo, Lutador Elemental, Assassino,Espadachim Elemental, Mestre Espadachim, Exterminador, Mestre Elemental, Mestre Kung Fu, Conjurador e Pistoleiro.
Lançado em 2012 na Coréia do Sul e com mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo, o jogo tem uma trama envolvente, que começa quando a cruel imperatriz Jinsoyun ataca sua escola de artes marciais em busca da lendária lâmina Twilight’s Edge – que agora se chama Espada do Poente -, e acaba com seu mestre e companheiros. Em busca de vingança, os jogadores terão um longo caminho para percorrer e impedir que Jinsoyun libere as forças do Reino das Trevas sobre o mundo.
O jogo possui batalhas intensas e dinâmicas e os jogadores enfrentam outros usuários em duelos PvP (player versus player).
Blade & Soul é gratuito, mas os jogadores têm a opção de adquirir NCoins para trocar por itens, melhorar habilidades e ganhar experiência. As compras podem ser feitas no Hype, em reais e parceladas.
Mais informações sobre o Blade & Soul estão disponíveis em: http://levelup.com.br/bladeandsoul/
Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação