Com presença da SK Gaming, a competição é uma das mais importantes do calendário de fim de ano do CS:GO
Os fãs brasileiros terão mais uma chance de acompanhar o melhor do CS:GO mundial. A “BLAST Pro Series: Copenhagen 2017”, uma das principais atrações do cenário neste fim de ano, terá transmissão oficial em português para os fãs brasileiros pela XLG e Gamers Club, que fecharam parceria para veicular a competição. O torneio, que começa nesta sexta-feira (24), tem a SK Gaming entre as participantes e distribuirá US$ 250 mil em premiação.
Os jogos poderão ser assistidos ao vivo no Brasil pela Twitch, no canal www.twitch.tv/xlg. As gravações também estarão disponíveis após 24 horas no canal do Youtube da Gamers Club (www.youtube.com/gamersclubcs).
“O nosso objetivo é fomentar o esporte eletrônico no Brasil”, comenta Yuri Uchiyama, CEO da Gamers Club. “É muito importante para o cenário geral trazer conteúdos em português. A transmissão de uma competição deste nível é um presente para a comunidade brasileira de CS:GO, que está em constante crescimento”, completa Felipe Campos, Head de eSports no UOL.
Seis equipes buscam o título do torneio. Além da SK Gaming, Astralis, G2 eSports, NiP, FaZe Clan e North vão disputar a “BLAST Pro Series: Copenhagen 2017”, que tem a decisão marcada para o sábado, às 16h.
Na primeira fase, os times se enfrentarão em partida MD1. As duas equipes com mais pontos vão duelar no sábado, em uma final com sistema MD3.
O torneio terá outra novidade. Antes da final, os times que ficarem entre a terceira e a sexta colocações irão disputar um novo sistema de premiação bônus, chamado Blast Stand-Off – disputa 1×1 entre os jogadores de cada equipe.
Partidas com transmissão:
Sexta-feira (24/11)
16h00 – SK vs. Astralis (MD1)
17h10 – SK vs. G2 (MD1)
Sábado (25/11)
11h00 – SK vs. NIP (MD1)
12h10 – SK vs. FAZE (MD1)
13h20 – SK vs. NORTH (MD1)
14h35 – BLAST STAND-OFF (showmatch 1×1)
16h00 – FINAL (MD3)
Release enviado pela Press FC Assessoria e Consultoria