Brand Love Score mediu as menções às marcas que usuários do mundo todo publicaram no Twitter durante a Black Friday e a HyperX ficou em primeiro lugar com 51.9 pontos
A HyperX, divisão gamer da Kingston, termina o ano com mais um motivo para comemorar: segundo o Brand Love Score, levantamento da norte-americana Drumroll feito a partir de publicações em redes sociais, a HyperX liderou a preferência de consumidores do mundo todo durante a última edição da Black Friday, com 357 menções positivas e nenhuma menção negativa no Twitter durante o período analisado. Esses resultados garantiram à HyperX 51,9 pontos – oito pontos à frente do segundo colocado– e o título de marca mais amada do mundo na Black Friday 2017. O Brand Love Score mede as menções às marcas que usuários do mundo todo publicam no Twitter para descobrir a mais amada durante eventos específicos, como a E3 (Eletronic Entertainment Expo), a SXSW (South by Southwest) e a própria Black Friday.
“Durante todo o ano nos dedicamos para oferecer o melhor para nossos fãs e consumidores e durante a Black Friday não foi diferente. Fizemos um esforço muito grande para conseguir ótimos descontos em todos nossos produtos gamers”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “É um orgulho ter sido considerado a marca mais amada da Black Friday pelo Brand Love Score. Essa conquista premia todos os nossos esforços e mostra que estamos na direção certa”, completou Vizaco.
Mais informações sobre a HyperX podem ser acessadas em https://www.hyperxgaming.com/br.