O promissor projeto da Massive Work Studio ganhou seu primeiro vídeo de gameplay. Apresentado em 2016 na BGS, Dolmen surpreendeu todos que passaram na área indie. Hoje, o projeto ganhou força e está sendo destaque quando se trata da área indie brasileira.
Dolmen é um jogo cujo roteiro nos leva aos limites do universo, através de uma experiência que apresenta um planeta alienígena como raramente mostrado em jogo: Uma cultura diferente, com hábitos aberrantes e filosofias que fazem nossos jogadores refletir sobre como nosso próprio mundo é desenvolvido. No papel do único terráqueo capaz de resolver o mistério de Revion Prime, o jogador terá que revelar os segredos, enquanto viaja para salvar sua própria humanidade num mundo de atrocidades que representam a pior parte de se viver nessa galáxia.
Nossas mecânicas de combate misturam o combate corpo-a-corpo com tiros à distância como armas complementares, então o jogador tem que estar sempre misturando seus efeitos de acordo com as necessidades. Todos os inimigos respondem de forma especificamente à cada combinação, tornando as batalhas sempre inovadoras e exigentes, fazendo com que o jogador sempre tenha que estar atento. Afinal, esta é a descoberta de um novo mundo, onde itens devem ser criados a partir dos corpos de seus inimigos a através de exploração real do ambiente, assim como o protagonista tenta subsistir e se chamar de humano de novo!
Além disso, a Massive Work preparou um vídeo com os próprios desenvolvedores contado um pouco sobre o próprio estúdio e o universo de Dolmen:
Em abril deste ano, esse RPG de ação em terceira pessoa lançará uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter e, no mesmo ano, seu early access estará disponível na plataforma Steam!
Continue ligado no JT para as futuras atualizações de Dolmen!
2 thoughts on “Confira o primeiro gameplay de Dolmen, da Massive Work Studio”
Herbert Viana
(20 de janeiro de 2018 - 19:50)É tão bom ver que aos poucos o mercado de jogos nacionais está crescendo. Dolmen para ser um jogo bem interessante e promissor, espero ver mais novidades sobre o título em breve!
Anchieta
(21 de janeiro de 2018 - 14:30)Obrigado a galera do Joystick Terrível e ao feedback do Herbert Viana, é muito bom pode contar com esse público brasileiro maravilhoso! Faço parte do projeto desde o início somos de Natal-RN e quem tiver interesse no futuro de testar o alpha e dar seus feedbacks diretamente para nós, pode entrar no nosso servidor do discord que é: http://bit.ly/2i0S7JV e também nos siga nas redes sociais para ficar por dentro das novidades!
Youtube: http://bit.ly/2hZAry5
twitter: http://bit.ly/2i07n9P
facebook: http://bit.ly/2hZf0NK
instagram: http://bit.ly/2i07yBX