RAWAR indica os computadores ideais para os melhores jogos de 2018 até agora

Dragon Ball Fighter Z, Metal Gear Survive, A Way Out e FarCry 5 são alguns dos jogos que se tornaram destaque nesse inicio de 2018

2018 chegou e com ele tivemos diversos lançamento de jogos que chamaram atenção de toda a comunidade gamer. E como sabem, além dos games, todo o inicio de ano vem acompanhado de novidades em equipamentos, componentes e tecnologias de alto desempenho. É inevitável, mas para continuar acompanhando a industria de jogos anualmente é necessário fazer o upgrade no seu velho PC. Pensando nisso, a RAWAR, fabricante nacional de desktops e acessórios de microinformática em geral, indica os principais modelos de PCs Gamers para os jogos que foram destaque no primeiro semestre de 2018.

Dragon Ball Fighter Z

Sucesso nos anos 90, a série japonesa conta com novo jogo que apresenta sistema de combate com referência constante aos episódios da atração, animações de personagens, mérito na gameplay e fluidez no modo campanha. Para a prática desse game, é recomendado o PC GAMER RAWAR ARMATA, que possui placa de vídeo GTX1050 TI 4GB, HD de 1 TB 7200 RPM e memória de 8GB 2400MHz, além de gabinete Tesseract SW, com luzes e detalhes somados à jogabilidade do novo game.

RAWAR ARMATA | Divulgação

Metal Gear Survive

Com foco em cooperação, o jogo apresenta mapa aberto, permitindo que os jogadores explorem o ambiente, cumpram missões e sobrevivam com a ajuda de outros gamers, por meio de Artificial Inteligence (AI) ou via players online. Para esse jogo, o modelo indicado é o PC GAMER RAWAR APACHE, que conta com placa de vídeo GTX1060, com condições gráficas perfeitas. A máquina ainda possui processador i5 7400, da Intel, placa mãe B250 GAMING 3 e fonte de 500W 80+.

RAWAR APACHE | Divulgação

A Way Out

Em alta no mercado de games, os jogos de ação-aventura praticados em terceira pessoa são ideais para o multiplayer cooperativo. O caso de A Way Out não é diferente, pois a narrativa do jogo consiste em libertar dois prisioneiros, ambos os personagens assumindo papéis distintos durante a história. O PC GAMER RAWAR VENOM é indicado, uma vez que acompanha placa de vídeo GTX1060 6BG, processador i5 7400, da Intel, SSD de 120 GB, além de Water Cooler, sistema de resfriamento utilizado por entusiastas de overclocking.

RAWAR VENOM | Divulgação

FarCry 5

O jogo é projetado em estilo shooter de primeira pessoa, com o intuito de desafiar os players a enfrentarem o culto religioso radical “Project Eden’s Gate” e o vilão Padre Joseph. Rico em detalhes de cenário, o game exige componentes que suportem sua qualidade gráfica e, por isso, recomenda-se o modelo PC GAMER RAWAR RAPTOR. A máquina tem placa de vídeo GTX1070, que permite realizar a gameplay em níveis de configuração ultra, processador Intel i7 7700, fonte de 600W 80+, Water Cooler, memória de 8GB 2400 MHz e HD de 1TB 7200 RPM.

RAWAR RAPTOR | Divulgação

“Nossa missão é proporcionar ao jogador uma experiência única, desenvolvendo máquinas com componentes internos de qualidade que garantam o máximo de performance durante a prática. Pretendemos ser uma das principais referências em equipamentos gamers no Brasil, oferecendo soluções eficazes aos praticantes”, conclui Rafael Arty, responsável pelo Marketing Digital da RAWAR.

A RAWAR é uma fabricante brasileira de desktops de alta tecnologia e suprimentos de informática em geral, como desktops, teclados, mouses, headsets, entre outros acessórios desenvolvidos para a prática gamer. Fundada em 2017, a empresa tem fábrica instalada em Santa Rita do Sapucaí, um dos principais polos de tecnologia do país, também conhecido como Vale da Eletrônica, a empresa trabalha diretamente via e-commerce e canais especializados, como distribuidora. O desafio RAWAR é disponibilizar produtos com conceito e design inovador para atender às necessidades do público gamer e, a partir disso, consolidar-se como líder de mercado no segmento de atuação.

Preparado para um upgrade em 2018? Lembrando que ainda tem muitos jogos a serem lançados, isso sem falar da E3, então é melhor estar pronto para jogar.


Release enviado por Press à porter

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *