Dispositivo utiliza placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080 com 8GB GDDR5, uma das mais avançadas do mundo
A Acer expandiu a sua linha gamer com o notebook Predator Triton 700, projetado para os grandes jogares. A supermáquina conta com alto desempenho e versatilidade, ideal para o público que busca potência e experiência imersiva durante as batalhas de jogos, proporcionando ainda mais interatividade e diversão.
O elegante visual preto e azul conta com uma tela de 15.6’’ IPS Full HD de 120Hz e o corpo inteiro em alumínio, tornando-o o notebook mais leve e portátil com apenas 18.9 mm de espessura.
A placa de vídeo com tecnologia NVIDIA GeForce GTX 1080 com 8GB GDDR5 apresenta gráficos surpreendentes, além do processador Intel Core i7 HQ de 7º geração, com 32GB de memória DDR4 e mais 512 GB SSD (256GB+256GB PCIe SSD em RAID) de armazenamento. Isso significa ainda mais poder de processamento para encarar os jogos mais pesados e diferentes missões ao mesmo tempo.
O calor não é uma preocupação para o jogador, já que o notebook possui duas ventoinhas Aeroblade 3D com lâminas em metal e espessura de 0.1mm para aumentar o fluxo de ar. A máquina ainda conta com entradas de ar superiores e inferiores.
Com o teclado mecânico retroiluminado RGB, que possui mais de 16 milhões de cores individual para cada tecla, o dispositivo gamer também acompanha tecnologias de áudio Dolby Atmos e Acer TrueHarmony, além de sistema de refrigeração personalizado com 3 ventoinhas.
“O notebook Acer Predator Triton 700 é um modelo arrojado e portátil. Ele proporciona o melhor da experiência gamer ao público com o seu alto desempenho, arquitetado especialmente para rodar até os jogos mais pesados. É uma das máquinas mais poderosas que já fizemos e a melhor parte é que ele se adapta a perfis de públicos diferenciados, devido ao seu design slim e sua portabilidade”, conta Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil. Desde o ano passado, quando fizemos o lançamento oficial desse produto, o Triton 700 tem sido um dos modelos mais buscados pelos consumidores da Acer”, completa o executivo.