Rainbow Six Pro League | Valendo a liderança! Team Liquid enfrenta a paiN Gaming

Terceira rodada do torneio ainda reserva encontros entre estreantes na temporada e equipes tradicionais do cenário, nesta quarta-feira (4)

Após uma semana que agitou o cenário, com duas rodadas em dois dias seguidos, a oitava temporada da Rainbow Six Pro League volta a atrair a atenção dos fãs da modalidade nesta quarta-feira (4). As duas únicas equipes que não perderam em seus primeiros compromissos, Team Liquid e paiN Gaming, abrem o dia de disputas, às 19h. Em seguida, mais três partidas acontecem: Team oNe x BootKamp Gaming, FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas e Black Dragons x Immortals.

Além do confronto que vale a liderança do torneio, outras partidas ganham destaque nesta semana. No jogo entre Team oNe e BootKamp, quem sair com a vitória pode chegar ao segundo lugar na tabela de classificação. Depois, FaZe e Black Dragons buscam seus primeiros triunfos no campeonato, contra NiP e Immortals, respectivamente.

O público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Team Liquid x paiN Gaming

Os dois resultados positivos garantiram à Liquid, atual campeã da fase mundial do torneio, o primeiro lugar nesse início de disputas. A equipe, que conta com jogadores renomados, como Leo “ziG” Duarte e André “Nesk” Oliveira, é a única que largou com 100% de aproveitamento, o que mostra um equilíbrio na divisão latino-americana da Pro League.

Logo atrás está a paiN: com uma vitória e um empate, o time chegou aos quatro pontos e encerrará a terceira rodada como líder, caso consiga bater a Team Liquid nesta quarta-feira. Mesmo com a competição ainda no início, a partida se torna importante para as pretensões do clube.

Team oNe x BootKamp Gaming

O segundo duelo do dia também envolve equipes que estão na parte de cima da tabela. Com três pontos cada, Team oNe e BootKamp Gaming precisam da vitória para evitarem um distanciamento maior dos líderes após o fim desta rodada.

 FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas e Black Dragons x Immortals

As partidas que fecham a terceira rodada têm características em comum, já que colocam frente a frente organizações que já dominaram o cenário brasileiro contra as estreantes da divisão LATAM do torneio.

Acostumadas a brigar por títulos, FaZe Clan e Black Dragons não tiveram um bom início nessa edição da Rainbow Six Pro League. A BD acumulou dois empates nas primeiras rodadas e está na quinta colocação, quatro pontos atrás da líder. A FaZe – que é a atual campeã regional do campeonato – ocupa a lanterna, com apenas um ponto conquistado em dois duelos. As duas precisam de uma recuperação rápida para mostrar que continuam entre as principais forças do cenário. Para isso, a FaZe terá que derrotar a NiP nesta rodada. Mesmo caso da BD, que enfrenta a Immortals, outra organização estrangeira que entra nessa edição do evento.


Classificação da oitava temporada da Rainbow Six Pro League, divisão LATAM:


Cronograma de jogos da Rainbow Six Pro League: 

Quarta-feira (04/07) – 3ª rodada

Team Liquid x paiN Gaming

Team oNe x BootKamp Gaming

FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas

Black Dragons x Immortals                   


Release enviado pela Press FC

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *