Warbringers é a série de curtas da expansão “Battle for Azeroth”, de World of Warcraft

Faltando poucas semanas para o lançamento da nova expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth, a Blizzard Entertainment lançou uma série de curtas chamado Warbringers. Esta série explora os três líderes icônicos desta expansão, que serão peças-chave nos eventos que estão por vir.




World of Warcraft: Battle for Azeroth estará disponível na Edição Standard (R$ 139,90) e na Digital Deluxe (R$ 179,90), que contém um arsenal de bônus para vários jogos da Blizzard. Além disso, quem estiver interessado em participar da luta na próxima expansão poderá realizar a compra antecipada de Battle for Azeroth digitalmente na Loja Blizzard e receber a expansão atual, Legion, de graça. Este pacote também inclui um upgrade de personagem para o nível 110, o que faz dele o ponto de partida ideal para novatos e para veteranos que querem retomar o jogo.


Release enviado pela Blizzard PR

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *