Equipe mira em arrancada na reta final da primeira fase para conseguir vaga na próxima fase
Com duas rodadas para o fim da primeira fase, o segundo split do CBLoL 2018, Campeonato Brasileiro de League of Legends, chama a atenção dos fãs da modalidade com confrontos decisivos. No domingo (29), às 13h, o INTZ medirá forças com a lanterna do torneio, a Red Canids, de olho em uma vaga na fase final. A partida terá transmissão via Twitch.
O triunfo contra a ProGaming eSports na última semana deixou os Intrépidos com seis pontos, mesma pontuação de cinco das oito equipes participantes do torneio. Em um campeonato tão equilibrado, o clube tenta aproveitar a chance de enfrentar a última colocada para alcançar mais uma vitória e chegar na sétima rodada em uma situação mais favorável para passar de fase.
Destaque da equipe na quinta rodada, o topo Rodrigo “Tay” Panisa destaca as metas do INTZ para essa reta final da primeira fase:
“O foco é sempre vencer. Se conseguirmos as duas vitórias, com certeza estaremos na escalada”.
“Tay” foi um dos reforços da equipe para este segundo split. O atleta chegou com a missão de ajudar o clube a recuperar a hegemonia no cenário brasileiro de League of Legends. Além dele, se juntou à equipe o suporte Ygor “RedBert” Freitas, campeão do CBLoL em 2017, pela Team oNe.
O clube tem o maior número de títulos do campeonato, o principal torneio do cenário brasileiro na modalidade. Além disso, é conhecido por crescer de produção em momentos decisivos, fato que aumenta a confiança de jogadores e torcedores em mais uma classificação para a fase final.
Um dos trunfos da equipe está na versatilidade de “Tay”. Em sua carreira, já atuou em diferentes posições, e mostrou grande capacidade de adaptação. Com a camisa do INTZ, ele vem evoluindo a cada jogo atuando como topo e fala sobre suas expectativas futuras:
“A tendência é evoluir. Sou relativamente novo na posição e com o passar do tempo a adaptação ficará ainda melhor”.