BGS 2018 | Com campeonato criado especialmente para o evento, Santa Helena confirma presença

Além de patrocinadora da BGS, a maior indústria brasileira de produtos à base de amendoim receberá em seu estande influenciadores famosos e premiará com videogames os cinco vencedores da disputa do jogo Berro, o Crokissímo 

A Brasil Game Show acaba de confirmar a participação da Santa Helena em sua 11ª edição, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil estreia como patrocinadora da BGS e com um estande  que promete muita interação, atrações e sabor. 

“Tradicionalmente, nossos produtos estão em todos os momentos de diversão. Assim, participar da BGS, que é, sem dúvida, a grande festa dos games, será uma oportunidade incrível para a marca se relacionar com o público”, diz Luis Roberto Bertella, diretor comercial da Santa Helena. 

Estamos apostando tanto na BGS que até criamos um game exclusivo para o evento”, completa Renato Feliz Augusto, vice-presidente de Marketing, Vendas e Operações, referindo-se ao “Berro, o Crokíssimo”, um jogo de plataforma 2D cujo personagem principal é um amendoim. Criado pela Mukutu, o jogo tem quatro fases e é uma homenagem à linha de snacks salgados Crokíssimo, lançada em 2009 e que já é referência no catálogo da Santa Helena e na lista de compras dos brasileiros. 

Durante a BGS, o jogo poderá ser conhecido e disputado no estande da Santa Helena, que dará um PS4 PRO e um kit VR ao visitante que completar todas as etapas do game no menor tempo. O primeiro colocado na disputa também ajudará a criar a sequência do jogo, após a Brasil Game Show. A premiação do segundo ao quinto lugar será um Nintendo Switch. 

O personagem Berro, o Crokíssimo ainda vai interagir com o público em dois telões instalados no estande.

O objetivo é fortalecer a imagem de um dos principais produtos da marca com o público da BGS”, completa o vice-presidente da Santa Helena. 

No estande da empresa, os visitantes também poderão participar de outras atrações interativas e conhecer influenciadores famosos, como Malena.

“Hoje, os consumidores vão atrás de experiências e histórias, e marcas que permitem essa troca de emoções e criam conexões autênticas fidelizam seus clientes e conquistam novos admiradores”, analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “O ambiente da BGS é perfeito para isso e temos certeza que vamos superar todas as expectativas da Santa Helena”, afirma. Segundo Marcelo, faz tempo que os games deixaram de ser um nicho ou coisa de criança, e a participação da Santa Helena na BGS é mais uma prova disso. “Marcas que atendem a várias gerações e que querem estar próximas de seus públicos não ignoram o mercado de games e têm na BGS o terreno perfeito para esse encontro”.


Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação

Post Author: Maciel Portugal

Webmaster e PC Gamer de carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *