Finalmente! Mana Spark ganha data de lançamento: 27 de setembro

O estúdio Behemutt finalmente divulgou uma data de lançamento para Mana Spark: 27 de Setembro de 2018. Para comemorar, o estúdio preparou um novo trailer mostrando as novas classes, personagens e desafios:




Mana Spark é um RPG de ação com combate profundo souls-like e elementos rogue-like. Com uma pixel art de encher os olhos e gameplay rápido e desafiador, Mana Spark quer tirar o jogador da zona de conforto. Criado inicialmente por dois programadores, a IA dos inimigos acabou recebendo uma atenção especial durante o desenvolvimento. Conhecer os movimentos de um determinado inimigo não é mais o suficiente, já que o mesmo irá se comportar de forma diferente na presença de outra especie por perto. Um lobo, por exemplo, pode  acabar se aliando a um Orc próximo, servindo-o de montaria e mudando totalmente os movimentos de ataques e estratégia de combate. Até mesmo os itens encontrados  pelo cenário podem acabar sendo de certa forma danoso ao jogador, forçando-o mais uma vez ser flexível para sobreviver.

No mundo de Mana Spark, os humanos vivem constantemente lutando em desvantagem. Existe armadilhas pelo caminho e pouca esperança pela frente. Com cenários feitos à mão e gerados de forma procedural, cada exploração se torna única e desafiadora. O jogador deve coletar moedas e runas para conseguir novas armas e armadilhas, além de  encontrar novos personagens pelo caminho.

Vale lembrar que durante o BIG Festival 2018 tivemos a oportunidade de conversar com Douglas Oliveira, da Behemutt, sobre o jogo. Confira AQUI.

Mana Spark será lançado para PC (via Steam) e futuramente para PS4.

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *