GameCon inicia venda de ingressos para a Arena GameCup

De 09 a 11 de novembro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães irá receber a maior arena de eSports de Brasília para a GameCup.

A GameCup integra a programação da GameCon, convenção internacional de games que irá reunir eSports, cultura gamer e empreendedorismo em um único evento na capital federal.

Durante três dias o público gamer poderá conferir as finais dos campeonatos Overwatch GameCon Challenge 2018, GameCon Challenge Female CS:GO 2018,  além das semifinais e finais do GameCon Open CS:GO que, pela primeira vez no Brasil, valerá uma vaga para a final mundial do “Starseries i-League Season 7”.

A programação da GameCup contará ainda com a presença de pro players e influenciadores como BrTT e Rato Borrachudo que participarão de show matches, keynotes e meet&greets durante o evento. Além deles, outros sete convidados surpresa serão anunciados no decorrer do mês de outubro.

Os ingressos estão a venda na  plataforma sympla www.sympla.com.br/gamecon. O primeiro lote, promocional, será vendido a R$20,00 (vinte reais). O ingresso diário dá acesso a todos os jogos, keynotes, meet&greets e show matches da GameCup, à praça de alimentação, à Feira Geek e a tudo o que acontecer no dia escolhido. Já o passaporte dá acesso à toda a programação e os espaços dos três dias de GameCup.

Estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos terão direito à meia entrada.

A GameCon é uma realização da Peigon Cultura & Criatividade com correalização da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Governo do Distrito Federal e patrocínio da Vivo.

Serviço

GameCon
Data: de 07 a 11 de novembro

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Ingressos: sympla.com.br/gamecon

Mais informações: www.gamecon.com.br

Classificação: Livre


Release enviado pela Peigon Comunicação

Post Author: Renan da Silva Dores

Renan é um desenvolvedor de jogos recém-formado pela PUC-SP, e joga desde que se entende por gente. Tem mais afinidade pelos exclusivos da Sony, mas se tivesse dinheiro o suficiente, teria todas as plataformas sem pensar. Ama ler, ouvir música, e é um aficionado por tecnologia, sendo secretamente um replicante (Cyberpunk na veia). Atualmente, dá aulas de inglês enquanto caça uma oportunidade no ramo de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *