Brasileirão Rainbow Six 2019 | Team Liquid tenta assumir a liderança enfrentando a Immortals nesse domingo (04)

No outro jogo deste domingo (4), paiN Gaming e Team oNe buscam primeira vitória na competição

Team Liquid | Imagem: Gui Caielli

Dois jogos encerram a terceira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019, neste domingo (4). Às 18h, paiN Gaming e Team oNe duelam em busca do primeiro triunfo no torneio. A partir das 20h, Team Liquid enfrenta a Immortals podendo se aproximar e até ultrapassar a líder FaZe Clan na tabela de classificação, contando com os critérios de desempate.

Após perder para a FaZe na estreia do campeonato e vencer a Team oNe na segunda rodada, a Liquid ocupa a quarta posição com três pontos. Immortals, paiN e T1 possuem apenas um ponto até aqui, com um empate e uma derrota cada.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

paiN Gaming x Team oNe

Com campanhas similares até o momento, paiN e T1 abrem a noite de disputas buscando uma maior estabilidade no BR6. Ambas as equipes alternaram bons e maus momentos neste início de competição e agora tentam alcançar a primeira vitória para não deixar que os líderes se distanciem.

Na segunda rodada do Brasileirão, o empate com a ReD DevilS deixou impressões positivas na paiN. O time de Gabriel “gCR” Teixeira flertou com a derrota, mas buscou uma reação improvável no segundo mapa do confronto e evitou o resultado negativo. Contra os Golden Boys, a equipe quer melhorar o desempenho ofensivo, algo que tem afetado seu jogo coletivo.

Na Team oNe, o objetivo é aprimorar estratégias e repetir as boas campanhas que a line tem feito nos torneios que disputa. Apesar da derrota para a Liquid no Brasileirão, nas últimas semanas, Ronaldo “ion” Osawa e seus companheiros garantiram a permanência do time na elite da Pro League sem grandes problemas, além de alcançarem a terceira posição na segunda temporada do OGA PIT Series.

Na competição nacional, a T1 ainda não encontrou o seu melhor jogo e se espelha na boa atuação contra a ReD DevilS, durante a sua estreia no Brasileirão.

Na ocasião, a equipe chegou a estar perdendo por 5 a 1 no segundo mapa, mas igualou o mapa em 5 a 5 ao mostrar paciência e habilidade para se recuperar no jogo.

Team Liquid x Immortals

Se a atual temporada não está sendo como a Team Liquid esperava, o confronto contra a Immortals neste domingo pode causar grande impacto na equipe liderada por Leo “ziG” Duarte.

Em busca do bom desempenho que a tornou campeã mundial da Pro League há alguns meses, a Liquid oscilou nos seus compromissos recentes. Essa queda de rendimento fez com que o time perdesse uma das vagas para as finais da oitava temporada do torneio, que acontecem neste mês, no Rio de Janeiro.

Entretanto, no Brasileirão, a Liquid pode comemorar. Na última rodada, o sistema de revezamento de jogadores adotado pelo time funcionou e a atuação diante da Team oNe foi impecável. Consequentemente, uma vitória por 2 a 0 sobre a Immortals pode torná-la líder da competição pelos critérios de desempate. Neste cenário, os atuais campeões da Pro League empatariam em pontos, saldo de mapas e mapas vencidos, podendo ultrapassar a rival no saldo de rounds.

O problema é que, do outro lado, a sua adversária está com a confiança em alta. Classificada para as finais mundiais da Pro League depois de disputa acirrada com a própria Liquid, o time de Lucas “yuuK” Rodrigues terá um bom teste neste fim de semana buscando sua primeira vitória no BR6.

Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six:


Release enviado pela Press FC

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *