Em parceria com ONG, nova expansão de Hearthstone transforma cãezinhos em poderosos deuses

Ringue de Rastakhan, a nova expansão de Hearthstone já está disponivel e traz consigo os Loas, entidades espirituais que fortalecem os guerreiros que se enfrentarão na arena. Desta forma, a Blizzard, juntamente com a ONG Adote Um Focinho, resolveram dar vida a estes protetores, transformando cães abandonados em poderosas entidades.

Com o auxílio do renomado cosmaker Rafael Pereira, cada cãozinho recebeu uma vestimenta baseada em um dos nove espíritos animais que serão apresentados nesta expansão. Estes seres, também conhecidos no jogo como Loas, são poderosos deuses primitivos que fazem parte da cultura troll, e representam animais espirituais como tubarão, tigre, morcego, rinocerontes e outros. Para ilustrar esta sinergia, Dave Kosak, desenvolvedor de Hearthstone, explica neste vídeo como os Loas e suas representações funcionam nesta expansão:




Para ver todos os Loas, acesse o nosso blogpost.

A ONG Adote um Focinho é uma renomada organização que está há mais de 10 anos resgatando animais doentes e abandonados nas ruas e os tratando no interior de São Paulo. Atualmente, eles estão em sua capacidade máxima, abrigando mais de 150 cães de todas as idades e que buscam um novo lar. Para aqueles que se interessarem em ajudar a entidade ou adotar um companheiro, acesse http://www.adoteumfocinho.com.br/v1/.




Anunciada durante  a BlizzCon 2018, Ringue de Rastakhan transportará o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores Trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores terão 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth.


Release enviado pela Blizzard PR

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *