Depois do sucesso de uma primeira temporada que culminou na grande final no Barclays Center, em Nova York, um evento assistido por uma média de 861,205 pessoas por minuto e que deu o título de primeiro campeão ao London Spitfire, a Liga Overwatch segue mais viva do que nunca. Prova disso é o canal da Liga na Twitch ter ficado entre os cinco mais vistos na plataforma em 2018, alcançando a quarta posição com 74,6 milhões de horas de conteúdo vistos entre janeiro e dezembro do ano passado, de acordo com o site especializado “The Esports Observer”.
A Liga Overwatch é a primeira liga profissional mundial de e-sports baseada em franquias por cidades e combina os melhores elementos da tradição de mais de 15 anos em e-sports da Blizzard Entertainment à experiência de alguns dos maiores nomes do esportes tradicionais – incluindo os proprietários dos times que acabaram de fazer a final do Super Bowl, New England Patriots e Los Angeles Rams – criando uma experiência competitiva sem igual para jogadores e fãs de Overwatch, o jogo de ação em equipes da Blizzard.
A segunda temporada da Liga começa na próxima semana (14) com 20 equipes (8 a mais em relação à 2018) e um premiação em dinheiro de R$ 18 milhões, quase 50% a mais do que o valor oferecido na primeira temporada. Todas as partidas serão transmitidas no site oficial da Liga Overwatch e nas plataformas Twitch e MLG.
Overwatch está disponível totalmente em português e pode ser adquirido já com o novos preço especial para o mercado brasileiro de apenas a partir de R$69 em https://us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch. Com o jogo, o fã brasileiro de Overwatch tem acesso a novos mapas, heróis e modos de jogo que serão lançados no futuro sem custos adicionais, como o evento “Ano do Porco”, que acontece até 18 de fevereiro, e o mais novo mapa do game, Paris.
Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços de Overwatch. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-pt/.
Para mais informações sobre Overwatch, acesse: https://playoverwatch.com/pt-br/. Para informações para a mídia e arquivos em alta resolução, visite: https://blizzard.gamespress.com/Overwatch.