Torneio acompanhado por meio milhão de pessoas com mais 67 mil horas de transmissão, dá chances para equipes entrarem na liga profissional internacional da ESL
Em ambos os dias, o público poderá acompanhar as partidas presencialmente nos estúdios da BBL, em São Paulo. Para que a experiência seja completa, os portões serão abertos às 11h no sábado e às 14h no domingo. A programação começa com a transmissão das finais do Intel Extreme Masters Katowice 2019, o mundial da Intel em parceria com a ESL e major de CS:GO. As partidas da LA League, com a presença dos times finalistas, estão previstas para começar às 19h.
É necessário se inscrever no formulário encontrado nas redes sociais da BBL para garantir sua entrada. As vagas são limitadas e serão garantidas por ordem de inscrição. Os confirmados receberão e-mail com instruções de acesso.
“A LA League veio para ser a porta de entrada para o cenário competitivo mundial para as equipes latinas. Poder realizar a final desse evento com a presença da comunidade de CS:GO é fechar com chave de ouro o disputado trajeto das equipes até aqui”, diz Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil. Entusiasta dos e-sports há mais de 20 anos, Leo completa: “estão todos convidados a conhecer nossa arena, prestigiar os times, torcer pelos seus favoritos e curtir com a gente dias de muita emoção”.
Para quem não pode comparecer ao vivo, as partidas serão transmitidas em tempo real pela internet nos canais oficiais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook). Os fãs também poderão interagir com os narradores na transmissão ao usar a #ESLLALeague no Twitter.
Serviço:
Formulário de inscrição
http://bit.ly/BBLArenaLLCS3
É possível acompanhar as novidades pelas redes sociais da BBL:
twitter.com/bblesports
facebook.com/bblesports
instagram.com/bblesports