Uma das principais plataformas de vídeo do mundo confirma presença na BGS 2019 com uma área duas vezes maior que o ano passado, os principais influenciadores de games e atrações para todos os perfis de visitantes; evento será realizado entre 9 e 13 de outubro, em São Paulo/SP
Ainda faltam cinco meses para a Brasil Game Show, que será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, mas a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina já anunciou nomes de peso para sua 12ª edição, tanto no que diz respeito aos expositores, quanto aos convidados internacionais. A nova grande marca a confirmar participação na BGS 2019 é o YouTube, que estará com um estande 1.000 m², bem maior que o ano passado, para receber os principais influenciadores de games da atualidade e promover atrações para todos os perfis de visitantes. A programação completa será revelada nos próximos meses.
“Devido à importância da BGS, teremos um espaço ainda maior este ano. O ecossistema de games é muito importante para o YouTube e estamos ansiosos para levar a magia da plataforma aos criadores e a todos durante o evento”, comenta Gabriela Parmegiani, gerente de parcerias de games do YouTube na América Latina.
Continue ligado no JT para mais informações sobre a BGS 2019