Publicadora de jogos online aposta na grande visibilidade da Brasil Game Show, em especial da décima edição do evento, para apresentar ao mercado sul-americano o Black Desert Online, um MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss; estande da RedFox Games terá área free-to-play com 70 estações à disposição do público
Ao longo de sua história, a Brasil Game Show foi vitrine para mais de mil empresas. Conhecidas mundialmente ou iniciantes no mercado, todas sempre encontraram na BGS o palco ideal para mostrarem suas novidades, venderem seus produtos, relacionarem-se com seus fãs e conquistarem novos usuários entre um público fiel, animado e interessado e que cresce a cada ano. Foi esse ambiente, onde tudo gira em torno dos games, que atraiu a RedFox Games. Para marcar sua estreia no Brasil, a publicadora norte-americana de jogos online irá patrocinar a décima edição da BGS e receber o público em um estande de 500 m² com 70 estações de jogos. A RedFox Games também escolheu a BGS para mostrar Black Desert Online (BDO), MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss e que coloca o usuário em meio a um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valença.
“Essa é primeira vez que a RedFox Games participa de um evento no Brasil e escolhemos a BGS pela sua representatividade nacional e internacional. Sabemos que a feira recebeu mais de 300 mil pessoas nos últimos anos e ela será um ótimo termômetro do mercado sul-americano e das possibilidades na região”, disse Byong Hwan Kang, country manager da RedFox. “Estamos bastante otimistas e ansiosos para fazer parte desta celebração à cultura gamer e mostrar os nossos produtos, como o BDO”.
“Para a BGS, ter novas marcas a cada ano é retribuir a confiança do público, que vai à feira em busca de novidades e merece encontrar o que há de melhor no momento”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “A RedFox Games tem se destacado nos últimos dois anos e feito um ótimo trabalho com jogos online. Temos certeza que os visitantes da BGS vão curtir muito a estreia de mais esse grande patrocinador no evento”.
O Black Desert Online (BDO) é um MMORPG de ação em mundo aberto com excelentes gráficos, construídos a partir de uma engine gráfica própria. Desenvolvido pela Pearl Abyss, BDO é ambientado em um cenário de fantasia e tem um sistema de movimentação e combate que dá aos jogadores o controle total de seus personagens, tanto durante as batalhas quanto na exploração do mapa do jogo.
Além da RedFox Games, a BGS já confirmou presença da Razer, Cogumelo Corp, Copag, GAMEscola, Games X, Geek 42, IPS (International Processing Solution), FlipFlop Lab, Lady Snake Rock Wear, Rixty, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos, já tem 42% a mais de ingressos vendidos para o período e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.
Quarto lote de ingressos ainda está à venda
Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir até 12 de maio os ingressos do quarto lote, que têm desconto de até 27% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.