Conheça as vantagens do monitor gamer de 49 polegadas da Samsung

Os gamers mais experientes sabem: a máquina usada durante as partidas faz toda a diferença na hora de conquistar o desempenho necessário para avançar no jogo. Pensando neste público extremamente exigente, a Samsung lançou no Brasil o ultrawide LC49HG90 QLED Gaming Monitor de 49’’, modelo que reúne recursos inovadores, tecnologia avançada e ótima reprodução de imagens.

Imagem: Samsung.

Feito com nova tecnologia de pontos quânticos e painel VA, o modelo oferece um nível incrível de detalhamento, garantindo imagens espetaculares e tempo de resposta de 1 milissegundo.

Por conta da proporção 32:9 da tela super ultra-ampla, o jogador pode acompanhar as cenas de jogos por completo, exatamente como os desenvolvedores planejaram. Outro destaque é o painel curvo de 1800R, que oferece uma imersão completa para os usuários, seja durante partidas do seu jogo online ou para acompanhar um filme.

Além de oferecer um ótimo desempenho no processamento de imagens, o monitor oferece máxima flexibilidade para a realização de múltiplas tarefas. Ele equivale a dois monitores de 16:9 de 27″, lado a lado,  evitando que o usuário realize instalações de vários monitores. A vantagem é que este tipo de instalação elimina molduras que obstruem a visão e permite que um cabo único de alimentação deixe tudo organizado sem um emaranhado de fios aparentes.

Imagem: Samsung.

“O ultrawide LC49HG90 QLED Gaming Monitor de 49’’ reúne funcionalidades e tecnologias que garantem aos usuários uma experiência completa. Além de ser um produto de alta performance para os gamers, este modelo é ideal para quem procura uma máquina voltada para aumentar o seu desempenho e  produtividade durante os jogos”, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.


Release enviado pela Samsung PR

Post Author: Renan da Silva Dores

Renan é um desenvolvedor de jogos recém-formado pela PUC-SP, e joga desde que se entende por gente. Tem mais afinidade pelos exclusivos da Sony, mas se tivesse dinheiro o suficiente, teria todas as plataformas sem pensar. Ama ler, ouvir música, e é um aficionado por tecnologia, sendo secretamente um replicante (Cyberpunk na veia). Atualmente, dá aulas de inglês enquanto caça uma oportunidade no ramo de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *