Nova versão do clássico RPG online não precisa de download ou instalação e permitirá acesso rápido ao universo de Rune-Midgard
A Warpportal, plataforma coreana de jogos, em parceria com a Level Up, traz ao Brasil o Ragnarök Journey. Esse jogo de browser, baseado no aclamado MMORPG Ragnarök Online, dispensa a necessidade de download ou de instalação, e pode ser jogado na aba de qualquer navegador.
Ragnarök Journey é um jogo casual e de fácil acesso, que permite uma rápida conexão ao universo épico de Rune-Midgard. Elementos clássicos como seleção de classes, melhoria de habilidades, criação de Guildas e caçadas por chefões poderosos (MVPs) foram mantidos para essa nova versão de Ragnarök.
Um grande diferencial de Ragnarök Journey é a facilidade com que os jogadores podem concluir as muitas missões disponíveis. Por meio do sistema automatizado, com apenas um clique o personagem criado realiza todas as ações necessárias do chamado “grind”, para receber experiência e itens adicionais. Assim, mesmo em meio à correria do dia a dia ainda é possível passar bons momentos na cidade de Prontera ou nos diversos outros campos do game.
“O ano de 2017 foi realmente muito bom para o Ragnarök Online”, comenta Julio Vieitez, diretor geral da Level Up. “Lançamos atualizações grandes e ainda inserimos conteúdos que agradaram tanto aos fãs novos quanto aos antigos. E com a chegada do Ragnarök Journey, vimos a oportunidade de firmar ainda mais essa marca que é tão importante para a empresa e para os jogadores”.
Como parte do acordo com a Warpportal, Ragnarök Journey, disponibilizado apenas em inglês, passará a fazer parte do portfólio de jogos internacionais da Level Up, que ficará encarregada pela revenda dos créditos online do título.
A parceria entre a Warpportal e a Level Up ainda levou à criação das LUCoins. Com esse crédito eletrônico, os jogadores poderão garantir itens mais valiosos dentro do Ragnarök Journey. Além disso, a moeda virtual oferece certas vantagens, pois não é influenciada pelas taxas de câmbio do dólar e sua compra ainda pode ser parcelada.