Com cinco filmes, campanha aposta na captura de momentos do dia-a-dia para reforçar diferenciais do novos Galaxy S9 e S9+
https://www.youtube.com/watch?v=-lvn0-YozQk&feature=youtu.be
Como parte da estratégia de comunicação dos Galaxy S9 e S9+, a Samsung lança hoje uma campanha digital criada no Brasil formada por uma série de cinco filmes, que destacam as principais funcionalidades dos aparelhos, como o Super Slow-motion (Super câmera lenta), Câmera para fotos em baixa luminosidade e abertura dupla, , os My Emojis – função da câmera que permite o usuário se transformar em um Emoji, a resistência à água e os alto-falantes estéreos AKG Dolby Atmos.
Com o título “Não perca um momento”, o primeiro vídeo, de 40’’, destaca diversas atividades do dia a dia, como uma jovem tomando banho de chuva, um cachorro tentando se secar, as manobras de uma skatista e uma criança brincando com bolhas de sabão. Todas as situações são retratadas em Super Slow-motion (Super Câmera Lenta), que permite eternizar e viver os instantes mais importantes da nossa vida de maneira única. Até o fim de junho, mais quatro pílulas de 15s, focadas em como as funcionalidades dos Smartphones Galaxy S9 | S9+ podem impactar o dia-a-dia dos usuários serão divulgadas.
“Essa nova fase da estratégia da campanha digital para os Galaxy S9 e S9+ que tem como premissa uma conexão mais intrínseca com o consumidor, especialmente millennials, por meio de ações que mostrem como a tecnologia dos nossos novos smartphones podem tornar seus momentos ainda mais memoráveis”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A campanha, realizada pela agência Mutato, contempla um extenso plano de mídia digital, além dos canais digitais proprietários da Samsung no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, e conta ainda com mídia display e programática.