Até 23 de março, representantes da desenvolvedora brasileira de Heavy Metal Machines estão nos Estados Unidos para participar pela décima quinta vez consecutiva de dois dos principais eventos do mundo voltados para desenvolvedores de jogos eletrônicos
Durante esta semana, a Hoplon está dedicada a fazer novas parcerias e negócios que expandam o cenário competitivo de seu principal jogo, Heavy Metal Machines, e ampliem as possibilidades de localização do game para novos idiomas. Até dia 23 de março, a veterana desenvolvedora brasileira de games participa pela décima quinta vez consecutiva da GCA (Game Connection America) e da GDC (Game Developer Conference), dois dos principais eventos de games do mundo voltados para desenvolvedores, ambos em São Francisco-EUA.
“Tanto a GCA quanto a GDC reúnem estúdios desenvolvedores de games de diversas partes do mundo e são excelentes oportunidades para trocar experiências, ampliar a rede de contatos e divulgar Heavy Metal Machines, nosso jogo multiplayer online de batalha de carros”, disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon que está nos eventos ao lado de seu gerente de desenvolvimento, Eros Carvalho, e da gerente de marketing e publicações, Tatiana Moreira.
Heavy Metal Machines já conta com textos em português, inglês, espanhol, francês, alemão e russo, além da narração em inglês de Larry Huffman e em português de Detonator.
“Estamos buscando novos parceiros e oportunidades de negócios para expandir o cenário competitivo de Heavy Metal Machines (HMM) e ampliar as opções de localização do jogo”, disse Tatiana Moreira.
Heavy Metal Machines já está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em https://goo.gl/HH39VG.