Novo modelo é o sucessor do Mamba Tournament Edition e, além de aprimoramento do sensor, tem botões mais resistentes, áreas adicionais de iluminação com tecnologia Razer Chroma e mudanças de textura na lateral do periférico
Equipamentos de qualidade influenciam diretamente no desempenho de atletas de qualquer modalidade esportiva, inclusive de eSports. A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, sabe disso e acaba de adicionar um modelo aprimorado de mouse à sua premiada linha Razer Mamba: o Razer Mamba Elite. O novo periférico sucede o Mamba Tournament Edition e apresenta uma série de melhorias, como o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação adicionais com tecnologia Razer Chroma e uma nova textura na lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.
As novidades de hardware e design tornam o Razer Mamba Elite um periférico extremamente preciso, durável, rápido e poderoso. Graças ao seu sensor óptico de 16.000 DPI, o mesmo do Razer Death Addder Elite, o novo mouse tem 99,4% de assertividade de resolução e é ideal para jogadores que precisam realizar movimentos cirúrgicos durante as partidas. Além disso, os botões com switches mecânicos desenvolvidos em parceria com a Omron têm durabilidade de até 50 milhões de cliques e aguentam qualquer maratona de jogos.
Para completar, não poderia faltar conforto e customização. O Mamba Elite mantém o famoso design da linha Mamba, cuja ergonomia reduz o estresse dos dedos durante os acionamentos dos botões e ainda elimina pontos de arrasto desnecessários, e vem com uma nova textura na lateral. Para deixar o mouse com a cara do jogador, também é possível personalizar as 20 zonas de retroiluminação RGB do periférico com a tecnologia Razer Chroma.
O Razer Mamba Elite já está disponível mundialmente e tem previsão de chegada ao Brasil em agosto, pelo preço sugerido de R$799.