Torneio internacional de League of Legends será realizado em São Paulo, no estúdio da Riot Games. País será representado por Kabum e Vivo Keyd.
Você já imaginou ver Corinthians e Palmeiras jogando juntos para derrotar duas grandes equipes da Argentina, como River Plate e Boca Juniors? Pois essa foi a grande sacada do Rift Rivals, o torneio internacional de League of Legends.
Cinco torneios divididos por localidade colocam 14 regiões cara a cara. Os torneios não são iguais e podem variar em número de equipes convidadas, locais e formatos, mas uma coisa é certa: todos os eventos colocam uma região contra a outra, e as equipes deixam a rivalidade de lado para vestir a mesma camisa e ganhar o direito de contar vantagem o ano inteiro!
Pela primeira vez, o Brasil, atual campeão do Rift Rivals, sediará a edição 2018 do torneio e receberá as equipes da América Latina Norte e América Latina Sul entre os dias 4 e 8 de julho. Para defender a seleção verde e amarela (CBLoL), Vivo Keyd e KaBuM unem suas forças e encaram as potências da LLN e CLS . Confira as equipe participantes:
Brasil (CBLoL)
– KaBuM e-Sports
– Vivo Keyd
América Latina Norte (LLN)
– Rainbow7
– Infinity eSports
América Latina Sul (CLS)
– Kaos Latin Gamers
– Rebirth eSports
As equipes são selecionadas para o Rift Rivals com base no desempenho que tiveram na última Liga de sua região. O evento acontece nos estúdios da Riot Games Brasil, em São Paulo (SP).
Release enviado pela Riot Games