Tech Girls: campanha off-line estimula a presença feminina na tecnologia

Anúncios em jornais impressos reforçam a mensagem da websérie documental que reúne histórias de superação de mulheres no mundo da ciência, games e empreendedorismo 

A Samsung anuncia a ampliação de seu branded content Tech Girls. Em nova campanha publicitária, a marca divulga peças que ilustram as dificuldades enfrentadas por mulheres ao longo da História e busca ampliar a discussão sobre a participação feminina em diversas áreas, principalmente em tecnologia.

A partir de hoje (30), em parceria com a agência Isobar, a Samsung passa a divulgar  uma série de anúncios em veículos impressos de abrangência nacional para transmitir a mensagem de encorajamento para um mundo mais igualitário.

O trailer e o primeiro episódio de Tech Girls já estão disponíveis no canal da Samsung Brasil no YouTube e no Facebook da marca.




O segundo e terceiro episódios estão previstos ainda para o mês de maio.


Release enviado por Assessoria de imprensa Samsung

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *