DOLMEN entra para a Square Enix Collective

Dolmen, da Massive Work Studio, entrou para a Square Enix Collective. A Collective é uma plataforma com curadoria que permite aos criadores de jogos publicar idéias para os jogadores avaliar se essas idéias devem se tornar realidade ou não. Às vezes, quando uma ideia é apoiada pela comunidade, a Square Enix se oferece para apoiar o projeto através do crowdfunding, via Kickstarter.
Essencialmente, a Square Enix está tentando ajudar as pequenas equipes a expor suas idéias e, finalmente, a auto publicar seus jogos. Jogos como “Children of Zodiarcs”, “Tokyo Dark”, “Black the Fall” e “The Turing Test” fazem parte da plataforma.
DOLMEN precisa do nosso apoio! Clique aqui, vote e deixe seu comentário na página da Square Enix!

A Massive Work preparou um gameplay comentado falando um pouco sobre as mecânicas de Dolmen. Confira:




No dia 5 de Abril Dolmen iniciará sua campanha no Kickstarted.

“Após 1 ano de desenvolvimento, sentimos que é hora de iniciar uma campanha de financiamento coletivo”, diz o Produtor Pedro Bastos, “pois agora temos certeza que temos uma produção capaz de mostrar aos apoiadores que esse projeto foi feito com muita dedicação!”.

Dolmen é um projeto independente do estúdio brasileiro Massive Work. Anunciado na BGS de 2016, Dolmen vem chamado a atenção pelo seu visual e sua mecânica inspirada em Dark Souls, sendo comparado com grandes títulos Triple A atuais. Em 2017 durante a BGS, o JT conversou com a equipe sobre o desenvolvimento do game.




Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *