INTZ vence Team One e fica com título do ‘Challenge of the Gods’ 

Em disputa emocionante, Intrépidos batem rivais por 3 a 2; Vitória marca primeira conquista da nova line-up

A primeira conquista de uma nova era. Assim pode ser definido o triunfo do INTZ no showmatch de League of Legends do “Challenge of the Gods”, realizado neste domingo (26), no Ginásio Tancredão, em Vitória. Os Intrépidos bateram a Team One por 3 a 2, em duelo emocionante, que animou os quatro mil torcedores que prestigiaram o evento.

O triunfo marca a primeira conquista do INTZ com sua nova line-up. Pela terceira vez a nova bot lane atuou junta – formada agora por Pedro “Ziriguidun” Ferreira e Luis “Felipe” Absolut. Cada vez mais adaptados ao clube, eles contaram com o apoio imprescindível de Diogo “Shini” Rogê. O caçador ficou com o prêmio de melhor jogador da partida.

“Queríamos muito vencer a Team One, até porque são os atuais campeões brasileiros. Além disso, jogar com tanto público é muito bom. É um novo momento do time, e estamos no caminho certo. Queremos embalar e chegar forte nesta reta final de ano”, comenta Shini. 

Considerado o maior evento gamer do estado, o “Challenge of the Gods” reuniu grandes nomes do cenário. A equipe do INTZ, inclusive, participou de ações com intuito de aproximar os fãs da organização, como um “meet and greet” com o público.

Além do título do showmatch, os Intrépidos ficaram com a premiação de 20 mil reais.

No showmatch de CS:GO, que contou com quatro times, o INTZ terminou na segunda colocação, após vencer a ProGaming nas semifinais e perder a final para a Team One.

Agora, o foco da equipe de League of Legends dos Intrépidos novamente se volta para a Superliga. O INTZ tem três triunfos e duas derrotas em cinco jogos, e está no segundo lugar da chave B.


Release enviado pela Press FC Assessoria e Consultoria

Compartilhe!

Post Author: Felipe Costa

Amante de games, animes e desenho. Deficiente visual de dia e combatente do crime com uma roupa vermelha a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *