Fala Joystickers!!!
Apresentados mais um episodio do nosso podcast e dessa vez, Felipe Costa, Adriano Melo e Leonardo de Oliveira são ressuscitados por seus Fantasmas e contam um pouco sobre a lore e história de Destiny. Neste episodio: “Saiba porque a maioria dos jogadores prefere apenas correr e atirar”, “os fantasmas estão na Guerra dos Tronos”, “algumas armas e suas origens” e “como derrotar um Boss sem dar nenhum disparo.”
Participantes:
Felipe Costa (Host)| Adriano Melo | Leonardo de Oliveria
Neste Programa:
- Destiny – Trailer
- Destiny – A Casa dos Lobos
- Destiny – The Taken King Trailer
- Destiny – The Iron King
- Destiny 2 – Trailer Oficial
Edição Completa e Arte da capa: Gustavo Biazoli
Joystickters! Participe da pesquisa do Ouvindo Podcast:
Web Master: Maciel Portugal
Curtiu nosso podcast? Assine nosso feed www.joystickterrivel.com.br/feed/podcast e compartilhe com a galera, espalhe o Joystick Terrível entre os amigos.
Criticas, Sugestões, Elogios: mande um e-mail para [email protected] (não esqueça do seu nome completo, profissão e cidade)
Podcast: Play in new window | Download
3 thoughts on “Joystick Terrível Podcast 10 – Destiny – A melhor história que não é divulgada”
Energiun
(16 de agosto de 2017 - 20:22)Caras … Eu joguei Destiny no PS3 com a TTK, fiz um grupo com uns 20 caras muito maneiros e com Heatset !
cheguei aos 400 de LUZ e ai infelizmente todos compraram o PS4 e eu não ! huahuahauhuah
mass gastei MUITASSS horas nesse FPS e RPG que achei ultra mega D+ !
Abraço e até a prox ! Sorte a todos.
Juray
(5 de outubro de 2018 - 01:19)Olha…! Depois de ouvir esse podcast fiquei até com vontade de voltar no meu Destiny (360) e fechar os 100% nele! rsrs!
Está faltando tão pouco! Umas 4 ou 5 conquistas da DLC The Taken King só! =3
Os caras falaram MUITO bem sobre o Destiny! Muitas das coisas eu desconhecia da história! Como a do Espinho… Ultima Palavra… nossa! Tipo, o Destiny dá uma embromada para contar a história mesmo, ela não é clara na campanha do jogo!
Sobre a Bungie cobrar pela DLC, eu até acho justo ter algum tipo de cobrança, mas por um valor MAIOR que o jogo base =/
O preço dessa The Taken King era de 200 reais (ou mais, nao lembro bem) quando lançou! Nossa… eu comprei o jogo em mídia física (lacrado) e paguei menos que o valor da DLC.
Achei muito absurdo! Mas enfim… os amiguinhos que eu jogava já tudo tem 100%… e eu que nao quis pagar o valor cheio numa DLC, fiquei pra trás! kkkk!
Agora é correr atrás e fazer novos amiguinhos para pegar os 100% nesse jogo! Sem choro! É carregar as pilhas do controle e partir para o abraço! ò.ó
Gustavo Biazoli
(5 de outubro de 2018 - 11:17)Poxa Juray, se fosse no Xbox One poderiamos marcar para jogar as DLCs. Tenho o jogo base no 360, mas a versão completa para o X1 estava muito mais barato que qualquer DLC separada hehehe.
Valeu por ouvir!